Estou terminando de organizar minha viagem e preciso de algumas dicas...
Meu voo de ida chega em LIMA dia 28.01.21 e o de volta sai dia 13.02.21 (também de LIMA); concluindo assim 17 diasde trip, poucos dias para tudo o que quero fazer, mas bem apertado e com a ajuda de vcs, acho que consigo.
Minha 'ideia' inicial era é tentar fazer o seguinte:
Mas estive pensando em tentar encaixar AREQUIPA na viagem, passando -/+2 noites por lá, voando de LIMA até Arequipa (dia 28.01.22 mesmo), e depois de lá seguir para CUSCO. Já em CUSCO, me interessei muito na trilha SALKANTAY, para chegar até MACHU PICCHU.
Vale a pena tentar encaixar AREQUIPA, ou de LIMA voo direto pra CUSCO e pronto?
Sobre a trilha SALKANTAY, alguém que fez poderia me dar alguma recomendação, de agencias e tudo mais...
Sei que vou passar alguns perrengues por lá, tendo em conta do clima de jan-fev e do período crítico atual, mas a passagem já está certa para esta data...
Tendo em vista que a única coisa certa até agora é minha ida e volta, estou totalmente aberto a criticas e conselhos.
E aí viajantes, blzzz ?
Estou terminando de organizar minha viagem e preciso de algumas dicas...
Meu voo de ida chega em LIMA dia 28.01.21 e o de volta sai dia 13.02.21 (também de LIMA); concluindo assim 17 dias de trip, poucos dias para tudo o que quero fazer, mas bem apertado e com a ajuda de vcs, acho que consigo.
Minha 'ideia' inicial era é tentar fazer o seguinte:
Mas estive pensando em tentar encaixar AREQUIPA na viagem, passando -/+2 noites por lá, voando de LIMA até Arequipa (dia 28.01.22 mesmo), e depois de lá seguir para CUSCO. Já em CUSCO, me interessei muito na trilha SALKANTAY, para chegar até MACHU PICCHU.
Vale a pena tentar encaixar AREQUIPA, ou de LIMA voo direto pra CUSCO e pronto?
Sobre a trilha SALKANTAY, alguém que fez poderia me dar alguma recomendação, de agencias e tudo mais...
Sei que vou passar alguns perrengues por lá, tendo em conta do clima de jan-fev e do período crítico atual, mas a passagem já está certa para esta data...
Tendo em vista que a única coisa certa até agora é minha ida e volta, estou totalmente aberto a criticas e conselhos.
Agradeço desde já!