Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

7 Dicas Sobre como Iniciar sua Jornada de Nômade Digital

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muitas pessoas estão trabalhando dia após dia para fazer face às despesas e esperamos salvar o suficiente para umas férias anuais. E enquanto você pode conseguir isso com o seu 9 – 5 trabalho, você provavelmente não será capaz de viajar tanto quanto você quer.

Tornar-se um nômade digital dá-lhe a liberdade de viajar para os locais dos seus sonhos durante todo o ano enquanto trabalha. Ele oferece uma vida de diversão e aventura sem comprometer a produtividade. Você pode trabalhar em seu tempo o mais conveniente e gastar seu tempo de lazer que joga o book of ra. Quem não quereria aquele.?

Considerando que milhões de pessoas agora trabalham remotamente como freelancers, funcionários remotos e até mesmo empresários on-line, você não deve ficar tão surpreso. Mas trabalhar remotamente não faz automaticamente de um nômade digital.

Quem é um Digital Nômade?

Primeiro, um nômade digital não é um trabalho; é um estilo de vida. O que é um estilo de vida nômade digital? Ou o que é uma vida nômade digital? É simplesmente um estilo de vida de trabalho e viagens simultâneas. Nômades digitais são pessoas que viajam o mundo enquanto trabalham em um trabalho digital.

Eles trabalham principalmente como freelancers, têm um trabalho regular com uma empresa que emprega trabalhadores remotos, e executar seus negócios on-line.
Ser um nômade digital vale a pena? Isso depende de seus objetivos de carreira, aspirações e o que você quer da vida. Se você é aventureiro na natureza e gosta de ver lugares novos e exóticos, então sim, é totalmente vale a pena.

No entanto, se você não é muito bom em lidar com mudanças, amar a rotina e a estabilidade, e é muito orientado para a família, a vida digital nômade pode não ser certa para você. Você vai se cansar rapidamente.

Continue lendo aqui: 7 Dicas Sobre como Iniciar sua Jornada de Nômade Digital

Postado
  • Membros
36 minutos atrás, Fora da Zona de Conforto disse:

Tornar-se um nômade digital dá-lhe a liberdade de viajar para os locais dos seus sonhos durante todo o ano enquanto trabalha. Ele oferece uma vida de diversão e aventura sem comprometer a produtividade.

Aham... sei... senta lá, Cláudia.

Postado
  • Membros

Ou investem seu dinheiro e não gostam desse apelido de nômades. Somos cidadãos do mundo, o meu trabalho faço de qualquer lugar ,seja Paraguay,Cuba ou Brasil.É só ter um computador e acesso a net.

Postado
  • Autor
  • Membros

Mesma coisa para mim. Literalmente trabalho do mundo todo, do Ártico até de cruzeiro marítimo. Quando mudo, levo meu trabalho comigo. É um privilégio quase inacreditável....mas é verdade....e já conheci MUITA gente pelo mundo fazendo o mesmo. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.