Ir para conteúdo

Cuba Julho/2022 - Bora?


Posts Recomendados

  • Membros

Época de furacões no Caribe, mas esse ano há um ser invisível não classificado entre os vivos,de nome coronavirus e Cuba está com muitas restrições para receber visitas.Se não fosse assim, eu já estaria lá. Recomendo ir acompanhando as restrições no site da Copa Airlines. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 27/01/2022 em 11:43, CleversonOliveira disse:

Estou planejando viajem a Cuba em Julho/Agosto e se estiver procurando companhia assim como eu podemos estreitar os contatos.

Abraços.

Você só tem disponibilidade nestes meses? Pretendo ir um pouco mais pro final do ano e também busco cia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, linnes9 disse:

Você só tem disponibilidade nestes meses? Pretendo ir um pouco mais pro final do ano e também busco cia.

Opa... estou programado neste período pois tenho um amigo cubano que estará de férias e vamos aproveitar estas. Porém, quando pensa em ir? Pois certamente vou voltar.... dependendo de quando quer ir posso me programar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
7 horas atrás, CleversonOliveira disse:

Pra quem já morou na Flórida e já enfrentou o furacão Dennis... mesmo que venha isto é fichinha... e se der sorte?

É somente um toque pois normalmente enfrentar um furacão não deve ser algo prazeroso. Anyway, cada um sabe o sapato que lhe serve, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Amigos, vocês sabem como estão as regras de Covid por lá atualmente? Especialmente o que rola se testar positivo na hora de embarcar de volta?

Parece que eles mandam para hotéis do governo se chegar lá com Covid... Imagino que na saída seja parecido.

Qual será o esquema e preço desses hotéis? Será que eles te seguram lá por um tempo mínimo ou assim que testar negativo já pode sair?

Tive essa péssima experiência no México e lá que tem tudo já foi ruim, imagina em Cuba.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...