Ir para conteúdo

Pré-autorização reserva Hostelworld


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Fiz uma reserva em um hostel em Lisboa e fui cobrado do valor integral da reserva, aparentemente se trata de uma pré-autorização.

Minha dúvida é, esse valor permanecerá bloqueado em meu cartão até o dia do meu check-out? Se optar pelo pagamento em dinheiro serei reembolsado desse valor?

Por ser minha primeira reserva pelo hostelworld estou um pouco confuso com esse valor de pré-autorização que foi cobrado.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 minutos atrás, RicardoRM disse:

Funciona de acordo com a politica de reserva do hotel ou hostel que tenha reservado. Normalmente fica pré aprovado até seu check-in na hospedagem.

No momento do check-in geralmente esse valor é reembolsado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Reservei um hotel em Covilhã. Eles fizeram isso.Outro em Porto outro bloqueio. Cancelei na hora em que vi,falei com a gerente da conta e acabou o bloqueio. Depois disso, mandei uma bronca para cada um,imagina mais de meio ano antes.Responderam que devolveriam o valor, mas Portugal está com essa mania.Azar deles, bloqueou minha conta sem avisar na reserva,o que é contra o CDC e,embora em outro país,em meu entendimento tem que valer,pois a compra está sendo feita daqui através de uma pessoa jurídica registrada aqui,cancelei.Isso precisa ser pacificado pelos tribunais, como estou afastado da justiça há anos, nem sei se há alguma decisão do STJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...