Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip - primeiro mochilão 75 DIAS!

Postado
  • Membros

olá, pessoas.

me chamo brunna, tenho 22 anos e esse ano estou vivendo na itália. tenho 3 meses de férias no meio do ano (sim, 3 meses!) e quero aproveitar a europa fazendo um mochilão, com o budget de 1500 euros pra tudo (sim, eu sei que é pouco)!

bem, eu entendo que provavelmente são criados uns 15 novos tópicos por dia pedindo ajuda em roteiros, mas será meu primeiro mochilão, sozinha, e preciso muuito de ajuda.

bem, a princípio esse é o meu roteiro:

atenas - budapeste - viena - praga - berlin - copenhagen - estocolm - amsterdam - frankfurt - londres - liverpool - dublin - paris - madrid - barcelona - lisboa - porto

eu já sei quantos dias mais ou menos vou ficar em cada lugar, mas quero saber primeiro a opinião de vocês!

uma coisa muito, MUITO, importante: estou um pouco perdida entre decidir fazer um eurail (o fato de chegar na cidade já no centro, não ter que comprar 18 tickets de avião e a flexibilidade de horários e dias me agrada bastante, já que pretendo fazer couchsurfing, e posso querer mudar o destino no meio do caminho, mas eu teria que diminuir o número de cidades ficando só com as grandes ou capitais e diminuir o tempo de viagem pra 2 meses), OU fazer tudo de low cost. vocês acham que eu deveria fazer low cost e comprar todas as passagens agora?

please, me ajudem! já lí muuuuitos tópicos no fórum e até agora não consegui me decidir! ::putz::

• Respostas 24
  • Visualizações 8.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

marcelo, dia 23 de que mês? haha

eu vou estar em roma dos dias 19 ao dia 23 de agosto! budapeste em 10/06, viena dia 15/06 e praga dia 20/06....

já tenho todas as datas certinhas sim!

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

oi, gente!

so estou deixando uma mensagem - de amsterdam - so' pra dizer que tudo esta correndo (super) bem na minha viagem e essa semana vou pra bruxelas, bruges e londres.

amsterdam esta sendo minha cidade preferida, e a que menos gostei ate agora foi munique! e' legal e talz, mas nao chega nem perto das outras....

ate pensei em fazer um relato sobre as cidades, talvez eu faca quando voltar pra SP, mas como sao muitas e muita coisa pra contar isso me consumiria muito, e agora me preocupo em aproveitar a viagem.

vejo voces na volta.

beijos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.