Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lapinha x Tabuleiro

Postado
  • Membros

Opa! Como estão? 

pessoal…essa será minha primeira travessia, to bem animado e quero ir o mais preparo possível! 

Queria informações dos colegas que conhecem a região acerca da temperatura a noite (mês de abril), pq queria ir com um saco de dormir adequado! 

por ser a primeira vez no local, também aceito qualquer outra sugestão ou dica sobre o passeio! 

obrigado pela atenção 

Featured Replies

Postado
  • Membros

pelo que vi abril temperatura de 17 minima... compra um de minima 15° ta otimo
eu peguei um pra -3 mas é um trambolho e passo calor mesmo na montanha aqui em SP ..... 
agora vou pra praia vou pegar um mais em conta nao da pra ter 01 só pra tudo 

https://www.decathlon.com.br/saco-de-dormir-trek-500-15°-forclaz/p?aSku=Cor:azul

Postado
  • Membros
Em 17/02/2022 em 00:58, Marco-Es disse:

Opa! Como estão? 

pessoal…essa será minha primeira travessia, to bem animado e quero ir o mais preparo possível! 

Queria informações dos colegas que conhecem a região acerca da temperatura a noite (mês de abril), pq queria ir com um saco de dormir adequado! 

por ser a primeira vez no local, também aceito qualquer outra sugestão ou dica sobre o passeio! 

obrigado pela atenção 

Em junho de 2019 fiz essa travessia,  sai de Tabuleiro fui até Lapinha e voltei a Tabuleiro(ida e volta).

Trilhas muito bem demarcadas, lugar lindo, em Abril talvez vc pegue um pouco de chuva, mas o tempo é mais ameno. Não precisa de guia.

Programe para dormir uma noite na pousada dona Benta, apesar de ser próxima de Lapina, o lugar é incrível (casa antiga, anfitrião gente muito boa, comida no fogão à lenha, uma delícia), segue o meu relato(começa no final da página):

Editado por casal100

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.