Ir para conteúdo

Dúvida sobre bagagem com a flybondi


Posts Recomendados

  • Membros

Vou viajar em Maio com a Flybondi e estou na dúvida se preciso despachar meu mochilão! Vi no site da empresa as medidas mas ainda fiquei na dúvida se conseguiria levar o mochilão comigo na cabine ou se realmente vou precisar despachar! Meu mochilão é esse abaixo ↓ Alguém ja viajou com eles e precisou despachar o mochilão de 50l?

image.png.320e0e98d559d164e48cb6645b6af630.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, Verronebruna disse:

Vou viajar em Maio com a Flybondi e estou na dúvida se preciso despachar meu mochilão! Vi no site da empresa as medidas mas ainda fiquei na dúvida se conseguiria levar o mochilão comigo na cabine ou se realmente vou precisar despachar! Meu mochilão é esse abaixo ↓ Alguém ja viajou com eles e precisou despachar o mochilão de 50l?

image.png.320e0e98d559d164e48cb6645b6af630.png

Eu nunca vi essa mochila mas pela cara dela, não vai dar para enfiar debaixo do assento, correto? Então, se ela ultrapassar as dimensões aceitas como cabin baggage, terá que despachar.

Pode ser que nem notem mas pode ser também que digam na hora do check-in que precisa despachar e vão te cobrar os tubos.

Desconheço a política dessa companhia mas, exceto as grandes, normalmente não fazem vistas grossas porque é uma forma de ganharem mais.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

do site da flybondi :

 

Quais são as dimensões permitidas e limites de peso para minha bagagem de mão?

Sua passagem inclui uma mochila ou bolsa ou item pessoal de dimensões até de até 6 kg e de até 30x20x40 cm para guardar embaixo do assento à sua frente.
- No caso de viagens de ou para o Brasil, está incluso 01 Bagagem de mão CARRY-ON (Bagagem em cabine) de até 10kg por passageiro por trecho.

Sua bagagem de mão é gratuita e somente um item de bagagem pode ser transportado por pessoa.

 

Quais são as medidas permitidas e limites de peso para minha bagagem na cabine?

Sua bagagem na cabine (carry-on) terá custo adicional. 

Deve medir até 45 cm x 25 cm x 55 cm e pesar até 9 kg.

  •  Está incluído para viagens de ou para o Brasil com um peso de até 10 Kilos.
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros
Em 21/02/2022 em 14:01, Verronebruna disse:

Vou viajar em Maio com a Flybondi e estou na dúvida se preciso despachar meu mochilão! Vi no site da empresa as medidas mas ainda fiquei na dúvida se conseguiria levar o mochilão comigo na cabine ou se realmente vou precisar despachar! Meu mochilão é esse abaixo ↓ Alguém ja viajou com eles e precisou despachar o mochilão de 50l?

image.png.320e0e98d559d164e48cb6645b6af630.png

Oii... deu certo levar o mochilão na cabine? Ou precisou pagar para despachar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, rodrigo.viana disse:

Oii... deu certo levar o mochilão na cabine? Ou precisou pagar para despachar? 

Oi Rodrigo, deu certo! Desde a minha postagem fiz duas viagens para a Argentina e as duas vezes consegui levar o mochilao sem problemas em cima comigo + uma mochila de 10L 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...