Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

Rafa, várias pessoas podem vir aqui te dar dicas, como vou fazer agora, mas vc confia assim em estranhos?
Pra este tipo de informação, que está mudando toda semana e que pode ser decisiva pra sua entrada/deportação, sugiro que sempre sempre sempre sempre consulte as embaixadas de cada país e canais de informações mega confiáveis! :D

A Grécia está acompanhando o bloco europeu, egito e israel tb: com a vacinação completa não precisa fazer quarentena, mas tem que testar (editado) - Egito não. E quase todos os países, se não todos, estão solicitando preenchimento de formulários específicos sobre a saúde do viajante, a serem enviados 48h antes da entrada e, em alguns casos, passes de mobilidade para entrada em museus, restaurantes e afins! Tem que ver certinho o que vc tem que preencher pra cada destino! Boa viagem!

Editado por Juliana Champi
  • Amei! 1
  • Membros
Postado

Israel:

Pcr antes do voo e na chegada em Israel

Declaração de saúde preenchida no site do.ministerio de saúde israelense 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)
11 horas atrás, Juliana Champi disse:

Fui editar uma coisa e respondi a mim mesma, haha, desconsiderem este!

Editado por Juliana Champi
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
13 horas atrás, FCRO disse:

Israel:

Pcr antes do voo e na chegada em Israel

Declaração de saúde preenchida no site do.ministerio de saúde israelense 

Estou em Israel nesse momento

A partir de 8 de março vai ser obrigatório a apresentação de um seguro saúde que tenha cláusula contendo que cobre covid 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...