Postado Março 4, 2022 4 anos Membros Farei minha primeira mochilada com um amigo em minas gerais, vamos partir dia 14/03 e estamos nos preparando. Queria saber o que voc e comem usando vão mochilar... Temos fogareiro.
Postado Março 10, 2022 4 anos Membros Em 04/03/2022 em 14:03, VictorNunes_ disse: Farei minha primeira mochilada com um amigo em minas gerais, vamos partir dia 14/03 e estamos nos preparando. Queria saber o que voc e comem usando vão mochilar... Temos fogareiro. Vou ao mercado e faço uma mini feirinha em cada lugar que fico. Pão, ovo e macarrão são os mais básicos. Quando estive em Minas comia muito abacate rs salgado, doce, guacamole... dá pra aproveitar kk
Postado Março 10, 2022 4 anos Membros 11 minutos atrás, Isabefree disse: Vou ao mercado e faço uma mini feirinha em cada lugar que fico. Pão, ovo e macarrão são os mais básicos. Quando estive em Minas comia muito abacate rs salgado, doce, guacamole... dá pra aproveitar kk E goma de tapioca, que pra mim é uma das comidas mais versáteis.
Postado Março 13, 2022 4 anos Membros Pretendo fazer mochilao pra Argentina, mas não quero ir só, Sou de SP, já estou planejando.
Postado Março 14, 2022 4 anos Membros As várias versões de lámem instantâneo (miojo) são a primeira opção da maioria dos mochileiros. è fácil dar uma modificada nele e ter uma refeição mais completa. Mas se for fazer uma relação custo benefício ele sai bem caro. Com um pouco de criatividade e macarrão cabelo de anjo se consegue uma refeição mais nutritiva e mais barata. Fiz uma postagem com uma sugestão e risoto que é só colocar na água e finalizar com queijo ralado e manteiga: Risoto de PTS
Farei minha primeira mochilada com um amigo em minas gerais, vamos partir dia 14/03 e estamos nos preparando.
Queria saber o que voc e comem usando vão mochilar... Temos fogareiro.