Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia  galera, muito prazer Rogerinho.

gostaria de uma ajuda de vcs qual barraca adquirir ate R$ 1000,00

vou fazer uma expediçao no litoral, preciso de uma barraca de 4 pessoas e que suporte varios dias de chuva. (Moderada)

nao sou experiente no assunto mais em determinados locais vou utilizar abrigo com lona 200 micras.

Qualquer ajuda é bem vinda

• Colaboradores
Postado

Eu não sei te recomendar barraca pra 4 pessoas pq a minha é só pra duas, a quickhiker 3 ultralight que nunca me decepcionou na chuva, aliás, eu nunca acampei sem ter pego chuva com ela, kk

Mas se sua preocupação é essa, vc tem que ficar de olho na "coluna d'água" e adquirir a com maior coluna dentro do valor que se propôs a pagar.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Lendo os post aki acabei optando pela barraca do aliexpress a Naturehoke a mongar  para 2 pessoas, porem peguei a versao 210t pelo preço e custo beneficio ficou entre o valor estipulado , valeu 🤟

• Membros
Postado
8 horas atrás, Rogerinho disse:

Lendo os post aki acabei optando pela barraca do aliexpress a Naturehoke a mongar  para 2 pessoas, porem peguei a versao 210t pelo preço e custo beneficio ficou entre o valor estipulado , valeu 🤟

Opa, não era 4 pessoas? :D

• Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...