Membros Rogerinho Postado Março 13, 2022 Membros Postado Março 13, 2022 Bom dia galera, muito prazer Rogerinho. gostaria de uma ajuda de vcs qual barraca adquirir ate R$ 1000,00 vou fazer uma expediçao no litoral, preciso de uma barraca de 4 pessoas e que suporte varios dias de chuva. (Moderada) nao sou experiente no assunto mais em determinados locais vou utilizar abrigo com lona 200 micras. Qualquer ajuda é bem vinda Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 14, 2022 Colaboradores Postado Março 14, 2022 Eu não sei te recomendar barraca pra 4 pessoas pq a minha é só pra duas, a quickhiker 3 ultralight que nunca me decepcionou na chuva, aliás, eu nunca acampei sem ter pego chuva com ela, kk Mas se sua preocupação é essa, vc tem que ficar de olho na "coluna d'água" e adquirir a com maior coluna dentro do valor que se propôs a pagar. 1 Citar
Membros Rogerinho Postado Março 14, 2022 Autor Membros Postado Março 14, 2022 Lendo os post aki acabei optando pela barraca do aliexpress a Naturehoke a mongar para 2 pessoas, porem peguei a versao 210t pelo preço e custo beneficio ficou entre o valor estipulado , valeu 🤟 Citar
Membros BanditHawk Postado Março 14, 2022 Membros Postado Março 14, 2022 8 horas atrás, Rogerinho disse: Lendo os post aki acabei optando pela barraca do aliexpress a Naturehoke a mongar para 2 pessoas, porem peguei a versao 210t pelo preço e custo beneficio ficou entre o valor estipulado , valeu 🤟 Opa, não era 4 pessoas? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.