Membros Rogerinho Postado Março 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2022 Bom dia galera, muito prazer Rogerinho. gostaria de uma ajuda de vcs qual barraca adquirir ate R$ 1000,00 vou fazer uma expediçao no litoral, preciso de uma barraca de 4 pessoas e que suporte varios dias de chuva. (Moderada) nao sou experiente no assunto mais em determinados locais vou utilizar abrigo com lona 200 micras. Qualquer ajuda é bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 14, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2022 Eu não sei te recomendar barraca pra 4 pessoas pq a minha é só pra duas, a quickhiker 3 ultralight que nunca me decepcionou na chuva, aliás, eu nunca acampei sem ter pego chuva com ela, kk Mas se sua preocupação é essa, vc tem que ficar de olho na "coluna d'água" e adquirir a com maior coluna dentro do valor que se propôs a pagar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerinho Postado Março 14, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2022 Lendo os post aki acabei optando pela barraca do aliexpress a Naturehoke a mongar para 2 pessoas, porem peguei a versao 210t pelo preço e custo beneficio ficou entre o valor estipulado , valeu 🤟 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BanditHawk Postado Março 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2022 8 horas atrás, Rogerinho disse: Lendo os post aki acabei optando pela barraca do aliexpress a Naturehoke a mongar para 2 pessoas, porem peguei a versao 210t pelo preço e custo beneficio ficou entre o valor estipulado , valeu 🤟 Opa, não era 4 pessoas? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.