Ir para conteúdo

Los Roques, Venezuela - Uma semana no paraíso caribenho


Posts Recomendados

  • Membros

Primeiramente, parabéns pelo relato. Muito bom, com ótimas dicas.

Estou indo para Los Roques no final do mês e pesquisando as pousadas, acabou que a Guaripete não tem vaga para todos os dias. Recebi respostas boas da Acquamarina e da Lagunita, e pelas pesquisas que fiz, pareceram ser boas pousadas, com boa estrutura e que oferecem passeios inclusos no pacote com pensão completa. Por acaso vocês conheceram alguma dessas pousadas ou conheceram alguém que estiveram hospedados nelas?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigado, Arthur!

Fiquei muito satisfeito com a Guaripete, o atendimento foi ótimo. Pelo que sei, a Acquamarina e a Lagunita são boas e bem estruturadas. Só conheci a área comum dessas pousadas, achei bem agradáveis.

Encontrei um casal de brasileiros que estavam na Lagunita, elogiaram bastante (pena que não fiquei com os contatos deles). Essa pousada tem barco próprio.

Em geral, os passeios às ilhas mais próximas estão inclusos na pensão completa de todas as pousadas, mas é bom confirmar. Para passeios mais longos, paga-se à parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, tudo bem? Estou lendo o seu blog e queria agradecer por todas as suas dicas.

Tem muito detalhes importantes pra quem está planejando a viagem rumo ao paraíso.

Adorei os seus passeios, mas só terei 6 dias pra conhecer as ilhas. Sendo assim, queria saber qual vc considera o mais "dispensável", se é que isso é possível. rs

 

Muito obrigada pela força,

 

Cristiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigado, Cristiane!

Tentei colocar todas as dicas possíveis, pra facilitar a vida de quem está indo pela primeira vez...

Bom, eu só fiquei um dia a mais, foram 7 dias naquele paraíso!

Eu diria que os passeios menos interessantes foram Madrizquí e Cayo Vapor. Tem outros lugares bem mais bonitos.

Porém, as duas ilhas são muito próximas de Gran Roque, então fica fácil ir lá pra passar meio dia, o que pode ser bom na sua chegada ou no dia da volta. Dá tempo de aproveitar a praia e ainda voltar a tempo para o voo de volta pra Caracas.

Uma outra opção para passeio rápido é Francisquí, que também fica perto e é mais atraente.

Eu fui no primeiro dia para Madrizquí, e no dia da volta fui para Cayo Vapor. Se eu fosse refazer a viagem, eu deixaria essas duas lhas de fora, Eu iria no primeiro dia a Crasquí, reservaria um dia para mergulhar, e iria no último dia para Francisqui.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oieee, muito obrigada pelas dicas!!!

Resolvi ficar mais um dia depois de ler tantos relatos e perceber que 1 dia faria diferença, pois ficarei mais tranquila para aproveitar e até repetir alguma ilha ou então caso algum passeio não ocorra como programado.

 

Agora estou na fase de escolha da pousada. Como vou em lua de mel, busco um pouquinho a mais de conforto (com ar condicionado e água quente). Só que os preços estão altos (Villa Caracol, Albacora, Mediterraneo, La Gaviota, La Terraza...) Por enquanto o melhor custo benefício é a La Movida. Vc já ouviu falar? O plano com pensão completa está custando U$ 130,00 e inclui o passeio a 10 ilhas. As outras estão bem mais caras e só incluem os passeios às ilhas próximas.

 

Achei esse um diferencial, além de servir vinho ou cerveja todas as noites no jantar.

 

Vc acha que realmente a pensão completa a melhor escolha?

 

Mais uma vez obrigada por sua atenção,

 

Cristiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...