Ir para conteúdo

Los Roques, Venezuela - Uma semana no paraíso caribenho


Posts Recomendados

  • Membros
Entrei no site da L&L Tours e o preço das passagens não está tão ruim, será que é seguro comprar por lá, são voos da LTA.

To com um pouco de receio do horário do voo de retorno, só tem 17:30 (ultimo) e o meu voo para o Brasil sai as 20:30hr. Vi seu conselho e me deu medo..heheh

Como você fechou com a Guaripete, email, telefone?

 

Vc pode usar a LL, eu optei por pedir pra Guaripete reservar tudo, não foi a opção mais barata, mas foi super tranquilo. Os voos sairam no horário certinho.

Meu contato com a Guaripete foi só por e-mail: info@posadaguaripete.com. Quem respondeu foi o dono, Andrea, que mora na Itália. Outros contatos dele: Skype: andrealoisio / MSN: andrea.aloisio@hotmail.it

Ele respondeu imediatamente, trocamos vários e-mails, fiz um depósito via PayPal e eles providenciaram tudo. Ele me disse que a LTA custaria um pouco menos, mas estava com alguns problemas de atrasos e cancelamentos, por isso achava melhor usar outra companhia. Não sei se é verdade, mas não tive problemas... e ouvi umas histórias de gente que usou a LTA e ficou na mão.

 

vc pagou qto na guaripete ? Quanto saiu a passagem? bjs

A diária na Guaripete foi $100 pensão completa, a passagem ida e volta $250. Foram as coisas mais caras da viagem, mas eles são muito profissionais... e fora isso vc não gasta quase nada em Los Roques. Outra coisa legal de chegar cedo em Gran Roque (eu cheguei às 8 da manhã) é que vc tem um dia a mais com café da manhã e almoço... no meu caso, foram 7 dias e 6 noites.

 

Vi seu comentário no meu relato e vim conferir o seu, que por sinal está ótimo! Super completo! Parabéns.

Obrigado! O pessoal aqui do site deu tantas dicas, que resolvi retribuir com um relato super completo pra ajudar quem ainda não foi... Acho que exagerei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Até eu,que não sou nada fã de praia,fiquei com vontade de conhecer!

 

Hahaha, Larissa, Los Roques só tem praia! Mas se vc gosta de belezas naturais, e bastante tranquilidade, não deve deixar de conhecer. Adorei cada minuto que passei lá!

 

Não tem como não querer conhecer depois de ver um mar desse!Maravilhoso!Tá certo que Aruba,Punta Cana e outras cidades tem esse tonalidade,mas ao que parece,Los Roques ainda se preserva muito,e isso é bom,diferente das outras 2 que citei,que como sabemos,já é destino CVC,enfim...

 

Acho que já tenho escolhi um destino pra ano que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Wesley e Larissa, obrigado!

Me senti na obrigação de contribuir com esse longo relato, porque foram as dicas aqui do Mochileiros que me convenceram a escolher esse destino.

Eu já tinha ido ao Caribe antes, já conhecia aquele mar lindo, mas Los Roques encanta a gente com aquele jeitão simples e meio inexplorado. Como dizem, é "o caribe como veio ao mundo" :)

A falta de infraestrutura garante que LR ficará fora do roteiro das excursões de turismo massificado por um bom tempo... Não deixem de conhecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...