Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

França

Postado
  • Membros

Me chamo Jean sou do Brasil Rio de Janeiro e gostaria muito da ajuda de vocês irei fazer a minha primeira viagem internacional e o meu Destino será França um lugar que sempre tive uma  vontade imensa de conhecer. Pois não falo o idioma apenas o básico do básico e gostaria da saber se tem alguém disponível pra poder viajar Também na data que irei viajar 09/06/2022 eu não tenho destino pra ir lugar pra ficar não tenho nada se alguém souber de um lugar pra poder ficar barato pra poder dormir tomar um banho eu agradeço não estou pedindo nada de graça apenas pra eu não ficar no Relento no meio da rua muito obrigado a todos do site .

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bem, eu fiz a pergunta só pra confirmar, porque pelas informações dava para inferir que ele não pretenderia voltar, fato que o D. Fabiano já tinha percebido em seu comentário. Então, há mais uma dificuldade aí, se vc não tiver passagem de volta, vc nem embarca aqui no Brasil. 

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa tarde , posso me alistar na legião estrangeira francesa .

Postado
  • Membros

Abordagem recorrente por aqui...

O cara vem falar "de um lugar para n ficar ao relento" e comenta-se de fugir de restaurante gourmet 😂

Pelo visto ai, como identificado de cara pelo pessoal mais antigo, nem a estória para soltar no ouvido do Agente esse tem. Sem falar Ingles (Porque quem diz o básico do básico.... na hora "h" lá na França onde o Ingles é um idioma secundário, não sai é nada)... Tem que dar muita sorte.

Forte candidato a entrar para as estatísticas. Ver para crer.

No mais, eu penso que o espaço é para turismo! Não é para aquisição de nacionalidade, imigração ou outro qualquer fim.

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi. Caros ainda não tenha ido, estou indo para Paris entre 08 e 31 de janeiro de 2024. Estou procurando companhia. Ainda não decidi a programação, mas de lá quero viajar para outros países. Me add. @robsonbsb99

Caso já tenha ido, manda dicas de estadia e roteiro, se puder. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.