Postado Abril 1, 2022 3 anos Membros Bom dia povo estou organizando uma viagem p/ os eua em setembro problema que meu visto está vencido há muitos anos e tenho que fazer todo o processo p/ tirar outro Só consegui agendar p/ a entrevista em meados de maio problema que a passagem está MUITO barato agora e já queria comprar Este seria meu 3o visto americano, então acho que não teria problema em tirar Porém vai que aconteça algo né Existe algum tipo de seguro caso eu compre a passagem e tenha o visto negado? Comprar passagem com flexibilidade de datas acaba não valendo a pena porque o preço já aumenta MUITO! ps: todos os dias eu olho para ver se pinta alguma desistencia e eu consiga adiantar a entrevista, mas até agora nada
Postado Abril 1, 2022 3 anos Membros Passagem barata para setembro. comprou onde? qual cia? qual destino. Estou querendo ir lá em Setembro.
Postado Abril 1, 2022 3 anos Membros 41 minutos atrás, JJF disse: Passagem barata para setembro. comprou onde? qual cia? qual destino. Estou querendo ir lá em Setembro. https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/voos-promo-miami-2022 Nesse link tem voos para Miami à partir de R$1223,00 , pela 123 Milhas.
Postado Abril 1, 2022 3 anos Membros 1 hora atrás, FCRO disse: Existe algum tipo de seguro caso eu compre a passagem e tenha o visto negado? Desconheço isso. É obrigação do viajante ter os documentos necessários para a viagem, em ordem. Não vale a pena comprar com possibilidade de reembolso?
Bom dia povo
estou organizando uma viagem p/ os eua em setembro
problema que meu visto está vencido há muitos anos e tenho que fazer todo o processo p/ tirar outro
Só consegui agendar p/ a entrevista em meados de maio
problema que a passagem está MUITO barato agora e já queria comprar
Este seria meu 3o visto americano, então acho que não teria problema em tirar
Porém vai que aconteça algo né
Existe algum tipo de seguro caso eu compre a passagem e tenha o visto negado?
Comprar passagem com flexibilidade de datas acaba não valendo a pena porque o preço já aumenta MUITO!
ps: todos os dias eu olho para ver se pinta alguma desistencia e eu consiga adiantar a entrevista, mas até agora nada