Membros rogerotoni Postado Abril 8, 2022 Membros Postado Abril 8, 2022 Olá pessoal! Vou viajar para o Uruguai em breve e gostaria de levar cigarro de palha, para consumo próprio. Fiquei pensando se haveria algum tipo de restrição no aeroporto, avião, área de imigração etc. Alguém que já viajou para o exterior com cigarro de palha tem alguma orientação ou conselho que possa compartilhar? Desde já agradeço! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 8, 2022 Membros de Honra Postado Abril 8, 2022 (editado) A princípio não teria problema algum, pois tabaco não é substância proibida nos voos, desde que você não fume dentro da aeronave, porém, mesmo sabendo que não é um produto proibido, não compensa você correr riscos por tão pouca coisa. Pode ser que eles apreendam o tabaco por não ser produto industrializado ou em uma situação mais crítica, se você dá azar de pegar um policial cri-cri, até você explicar que focinho de porco não é tomada, pode perder horas preciosas de sua viagem parado na alfândega. Como você vai para o Uruguai, compre lá seu fuminho: você deve encontrar fácil um produto mais fresquinho por lá rss abçs. Editado Abril 8, 2022 por Luka Izzo 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 8, 2022 Colaboradores Postado Abril 8, 2022 7 horas atrás, Luka Izzo disse: A princípio não teria problema algum, pois tabaco não é substância proibida nos voos, desde que você não fume dentro da aeronave, porém, mesmo sabendo que não é um produto proibido, não compensa você correr riscos por tão pouca coisa. Pode ser que eles apreendam o tabaco por não ser produto industrializado ou em uma situação mais crítica, se você dá azar de pegar um policial cri-cri, até você explicar que focinho de porco não é tomada, pode perder horas preciosas de sua viagem parado na alfândega. Como você vai para o Uruguai, compre lá seu fuminho: você deve encontrar fácil um produto mais fresquinho por lá rss abçs. @Luka Izzo, você está desatualizado sobre o assunto. "Palheiros" já virou industrializado há tempos, inclusive com versões com piteira (que é o fim do planeta). Minha mulher volta e meia traz e nunca teve problema pois é considerado um cigarro comum. Agora, se o nobre colega está pensando em ir com um rolo de fumo de corda, aí o assunto é diferente Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 8, 2022 Membros de Honra Postado Abril 8, 2022 10 minutos atrás, pmichelazzo disse: @Luka Izzo, você está desatualizado sobre o assunto. "Palheiros" já virou industrializado há tempos, inclusive com versões com piteira (que é o fim do planeta). Minha mulher volta e meia traz e nunca teve problema pois é considerado um cigarro comum. Agora, se o nobre colega está pensando em ir com um rolo de fumo de corda, aí o assunto é diferente Sim, eu não considerei o fato de levar apenas um cigarrinho. A preocupação está mesmo se o viajante for levar fumo na viagem, literalmente. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 8, 2022 Colaboradores Postado Abril 8, 2022 8 minutos atrás, Luka Izzo disse: Sim, eu não considerei o fato de levar apenas um cigarrinho. A preocupação está mesmo se o viajante for levar fumo na viagem, literalmente. Neste caso, se for o fumo mesmo, é melhor se abster pois, como bem disse, até explicar que focinho de porco não é tomada, já morreu torrado de tanto choque Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.