Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Valor do Uber na Argentina

Postado
  • Membros

Caros, alguém sabe o valor do Uber do Aeroporto internacional de Buenos Aires até a Recoleta, próximo à estação do Metrô? 

Featured Replies

Postado
  • Membros

você pode simular o valor do trajeto no próprio aplicativo. não sei como as coisas estão agora, porém até um tempo atrás era a maior treta usar Uber em Buenos Aires, porque os motoristas não eram bem aceitos, tinha rixa com os taxistas etc.

Quando fui em 2019, o melhor custo-benefício era o transfer da Tienda León, te leva de ônibus até o terminal Madero e do terminal um carro menor te leva ao destino final. https://www.tiendaleon.com/

Postado
  • Membros

Quando fui em 2017 usei Uber tranquilamente, peguei em Ezeiza saindo de onde os taxis saem (pedi com o proprio WIFI do aeroporto). Não tive nenhum problema na época, o único porem é que alguns carros eram meio velhos. Nesse trecho de Ezeiza até o centro, altura da Galerias Pacifico, lembro que paguei cerca de 60 reais ja com as taxas do cartão de crédito. Na época compensava mais pegar o Uber pq estavamos em duas pessoas, se estiver sozinho talvez valha mais a pena a indicação da Silvia.

Postado
  • Membros

Do aeroporto de ezeiza eu não sei informar

Mas  vi treta pesada entre taxistas, uber e o turista que tinha pedido o mesmo na feira de San telmo 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.