Membros Elisio Jr Postado Abril 12, 2022 Membros Postado Abril 12, 2022 Caros, alguém sabe o valor do Uber do Aeroporto internacional de Buenos Aires até a Recoleta, próximo à estação do Metrô? Citar
Membros SilviaAlves Postado Abril 12, 2022 Membros Postado Abril 12, 2022 você pode simular o valor do trajeto no próprio aplicativo. não sei como as coisas estão agora, porém até um tempo atrás era a maior treta usar Uber em Buenos Aires, porque os motoristas não eram bem aceitos, tinha rixa com os taxistas etc. Quando fui em 2019, o melhor custo-benefício era o transfer da Tienda León, te leva de ônibus até o terminal Madero e do terminal um carro menor te leva ao destino final. https://www.tiendaleon.com/ Citar
Colaboradores Nani84 Postado Abril 12, 2022 Colaboradores Postado Abril 12, 2022 Quando fui em 2017 usei Uber tranquilamente, peguei em Ezeiza saindo de onde os taxis saem (pedi com o proprio WIFI do aeroporto). Não tive nenhum problema na época, o único porem é que alguns carros eram meio velhos. Nesse trecho de Ezeiza até o centro, altura da Galerias Pacifico, lembro que paguei cerca de 60 reais ja com as taxas do cartão de crédito. Na época compensava mais pegar o Uber pq estavamos em duas pessoas, se estiver sozinho talvez valha mais a pena a indicação da Silvia. Citar
Membros FCRO Postado Abril 13, 2022 Membros Postado Abril 13, 2022 Do aeroporto de ezeiza eu não sei informar Mas vi treta pesada entre taxistas, uber e o turista que tinha pedido o mesmo na feira de San telmo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.