Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

você pode simular o valor do trajeto no próprio aplicativo. não sei como as coisas estão agora, porém até um tempo atrás era a maior treta usar Uber em Buenos Aires, porque os motoristas não eram bem aceitos, tinha rixa com os taxistas etc.

Quando fui em 2019, o melhor custo-benefício era o transfer da Tienda León, te leva de ônibus até o terminal Madero e do terminal um carro menor te leva ao destino final. https://www.tiendaleon.com/

• Colaboradores
Postado

Quando fui em 2017 usei Uber tranquilamente, peguei em Ezeiza saindo de onde os taxis saem (pedi com o proprio WIFI do aeroporto). Não tive nenhum problema na época, o único porem é que alguns carros eram meio velhos. Nesse trecho de Ezeiza até o centro, altura da Galerias Pacifico, lembro que paguei cerca de 60 reais ja com as taxas do cartão de crédito. Na época compensava mais pegar o Uber pq estavamos em duas pessoas, se estiver sozinho talvez valha mais a pena a indicação da Silvia.

• Membros
Postado

Do aeroporto de ezeiza eu não sei informar

Mas  vi treta pesada entre taxistas, uber e o turista que tinha pedido o mesmo na feira de San telmo 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...