Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Seguro viagem do cartão mastercard platinum

Featured Replies

Postado
  • Membros

É possivel usar o seguro viagem do cartão mastercard platinum em multidestinos e longo prazo?

• Respostas 39
  • Visualizações 7.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• AlissonSerro
    AlissonSerro

Pra efeito de veredito final, liguei na mastercard,,,e me disseram q realmente vale por 1 ano,,,desde q fique ate 29 dias em cada país e continue comprando as proximas passagens pelo cartão,,seja de t

• Jairo Leonardi de Aguiar
    Jairo Leonardi de Aguiar

Agora oficial. liguei na Mastercard. O seguro é válido por 1 ano (nãopreciso fazer outra impressão) e conta sempre por 30 dias à partir dos embarques, dentro dos 12 meses. Importante: Caso tenha

• AlissonSerro
    AlissonSerro

Te agradeço a boa vontade,,,, li isso tb dos 31 dias, porem depois de um mes quero proseguir pra outro país sem voltar ao Brasil, seria o caso de emitir outro seguro? ja que não tem limite de viagens!

Postado
  • Membros
28 minutos atrás, AlissonSerro disse:

É possivel usar o seguro viagem do cartão mastercard platinum em multidestinos e longo prazo?

Creio ser mais fácil consultar direto a operadora, não?

https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/cartoes-credito/mastercard-platinum/masterassist-plus.html

Postado
  • Autor
  • Membros

Sim,,mas as informações de la estão meio confusas quanto a isso,,,recorri ao forum pq li algo parecido em um post aqui, na esperança de algum mochileiro ja ter usado o tal seguro do cartão platinum

Postado
  • Membros
1 hora atrás, AlissonSerro disse:

Sim,,mas as informações de la estão meio confusas quanto a isso,,,recorri ao forum pq li algo parecido em um post aqui, na esperança de algum mochileiro ja ter usado o tal seguro do cartão platinum

@AlissonSerro

Entendi. Particularmente não vejo muita confusão. Você precisa comprar a passagem com o cartão e não há limites de destinos ou viagens, sendo que o seguro cobre os 31 primeiros dias.

Mas está certo, quem sabe alguém aqui já não usou, não é? Eu pouco posso lhe ajudar mais pois o meu é de outra bandeira.

Editado por pmichelazzo
erro

Postado
  • Autor
  • Membros
8 minutos atrás, pmichelazzo disse:

@AlissonSerro

Entendi. Particularmente não vejo muita confusão. Você precisa comprar a passagem com o cartão e não há limites de destinos ou viagens, sendo que o seguro cobre os 31 primeiros dias.

Mas está certo, quem sabe alguém aqui já não usou, não é? Eu pouco posso lhe ajudar mais pois o meu é de outra bandeira.

Te agradeço a boa vontade,,,, li isso tb dos 31 dias, porem depois de um mes quero proseguir pra outro país sem voltar ao Brasil, seria o caso de emitir outro seguro? ja que não tem limite de viagens!!!! ou teria q voltar ao Brasil? Em um artigo pdf do site li q tem validade de 1 ano!!!!!....É esse tipo de duvida que tenho,,,,,,mesmo assim obrigado

Postado
  • Membros
4 minutos atrás, AlissonSerro disse:

Te agradeço a boa vontade,,,, li isso tb dos 31 dias, porem depois de um mes quero proseguir pra outro país sem voltar ao Brasil, seria o caso de emitir outro seguro? ja que não tem limite de viagens!!!! ou teria q voltar ao Brasil? Em um artigo pdf do site li q tem validade de 1 ano!!!!!....É esse tipo de duvida que tenho,,,,,,mesmo assim obrigado

Não tenho como discordar de você. O texto é mal redigido, de propósito ou não.
Será que não vale uma ligada para eles? Acho que este tipo de dúvida vale a pena aguardar na linha.

Postado
  • Autor
  • Membros
9 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Não tenho como discordar de você. O texto é mal redigido, de propósito ou não.
Será que não vale uma ligada para eles? Acho que este tipo de dúvida vale a pena aguardar na linha.

vlww

Postado
  • Membros

Uso o Visa Platinum estilo e sei que tem de renovar todos os anos.O último fiz em Junho de 21,fui a Suíça e a Costa Rica com ele e continua valendo até junho. Só aí tenho que fazer outro.

Postado
  • Autor
  • Membros
9 horas atrás, D FABIANO disse:

Uso o Visa Platinum estilo e sei que tem de renovar todos os anos.O último fiz em Junho de 21,fui a Suíça e a Costa Rica com ele e continua valendo até junho. Só aí tenho que fazer outro.

e vale pro ano todo,,independente de qualquer destino ou tempo fora do Brasil?

Postado
  • Membros

@AlissonSerroIsso,o meu emiti ano passado. Pagou tudo em exames que fiz na Suiça, levei a Costa Rica e continua valendo. Vai vencer,pois para o verão europeu,meu destino de todos os anos, não valerá mais. Faço outro e fico mais 1 ano sem pensar nisso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.