Membros Solução jarlesolon Postado Abril 20, 2022 Membros Solução Postado Abril 20, 2022 Estou indo para Foz do Iguaçú hoje e gostaria de saber se para ir até Puerto Iguazu passar o dia paga algum seguro para automóvel? Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Abril 24, 2022 Membros Postado Abril 24, 2022 Olá Eu já fui a Porto Iguazu de carro à partir de Foz do Iguaçu e não foi solicitado que tivesse seguro, no caso a Carta Verde. Para viajar mais para o interior é necessário ter a Carta Verde. 1 Citar
Membros jarlesolon Postado Abril 25, 2022 Autor Membros Postado Abril 25, 2022 Eu fiz o Carta Verde por precaução mas não foi solicitado, mas foram rígidos com a documentação. Andei um pouco pelo interior e a patrulha me parou uma vez, pediu apenas documentos do veículos e habilitação. Por fim, me perguntaram quem era melhor, se Pelé ou Maradona eu respondi: Maradona, claro! Ficaram felizes e eu fui embora. Citar
Membros thiago.martini Postado Maio 1, 2022 Membros Postado Maio 1, 2022 Em 24/04/2022 em 10:39, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Olá Eu já fui a Porto Iguazu de carro à partir de Foz do Iguaçu e não foi solicitado que tivesse seguro, no caso a Carta Verde. Para viajar mais para o interior é necessário ter a Carta Verde. Acredito que se vc for ali só para Puerto Iguazu não terá problemas, mas eu evitaria entrar mais adentro na Argentina, pois tem chance de pedirem o documento. Na fronteira, poderão pedir o documento. Deixe claro que irá só até a fronteira e volta no mesmo dia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.