Postado Abril 29, 2022 3 anos Membros Gostaria de saber quais países do sudeste asiático são imprescindíveis visitar,,,, sem q tenha a sensação de mais do mesmo. Ex: Camboja, Laos, Vietnã ou os 3? Vou ter de 6 a 10 meses de tempo e Indonésia, Thailandia, Índia e Sri Lanka ja estão certo no roteiro.. E outra::::::: seria muita audácia começar logo pelo sudeste asiático? Tenho um ingles básico, mas muita disposição pros imprevistos Vlwwwwww
Postado Abril 29, 2022 3 anos Membros @AlissonSerro 6 a 10 meses? Meu caro, dá para você conhecer todo o sudeste asiático. Sorte a sua poder fazer isso. Vietnã. Se deixar fora da lista, mando excomungá-lo, simples assim Laos... não gastaria muito tempo lá. Luang Prabang é legal, o resto... Idem para o Camboja. Siem Reap é jóia. Neste tempo todo, ainda dá para adicionar ainda Malásia (pode fazer da Tailândia para lá por terra) e Filipinas, que demanda um bom tempo por lá, tal qual a Indonésia. Porém para TODO o sudeste asiático, fique de olho nas monções que mudam de lado/região ao longo do ano. Quando chove, CHOVE! Finalmente, não é audácia. O único local onde o Inglês é fluente por ali é em Cingapura. De resto, o nível deles será o mesmo que o seu. Pode ir na fé e aproveite.
Postado Abril 29, 2022 3 anos Membros 1 hora atrás, AlissonSerro disse: Gostaria de saber quais países do sudeste asiático são imprescindíveis visitar,,,, sem q tenha a sensação de mais do mesmo. Ex: Camboja, Laos, Vietnã ou os 3? Vou ter de 6 a 10 meses de tempo e Indonésia, Thailandia, Índia e Sri Lanka ja estão certo no roteiro.. E outra::::::: seria muita audácia começar logo pelo sudeste asiático? Tenho um ingles básico, mas muita disposição pros imprevistos Vlwwwwww O básico de inglês vai ajudar bastante, eu ia com o básico do básico.
Postado Abril 29, 2022 3 anos Autor Membros 17 minutos atrás, pmichelazzo disse: Vietnã. Se deixar fora da lista, mando excomungá-lo, simples assim KKKKKKKK bom saber!!!! quanto as monções estou estudando uma época mais favorável que dê pra conciliar a maioria dos países, talvez inicio de setembro na Indonésia, pois sei q de novembro a abril é epoca seca no Vietnã e Tailandia. Ainda sobre audácia, me refiro tb a estrutura-suporte e se amigável ao turista
Postado Abril 29, 2022 3 anos Membros 10 minutos atrás, AlissonSerro disse: Ainda sobre audácia, me refiro tb a estrutura-suporte e se amigável ao turista Exceto por "buracos" nos quintos dos infernos da Indonésia como em Kupang, e no meio do nada do Laos, tranquilo. Como turista, não terá problema nenhum.
Postado Abril 29, 2022 3 anos Autor Membros 2 minutos atrás, pmichelazzo disse: Exceto por "buracos" nos quintos dos infernos da Indonésia como em Kupang, e no meio do nada do Laos, tranquilo. Como turista, não terá problema nenhum. Q bakana!!!!!!! Era oq tava precisando escutar pra acabar com os ultimos vestígios de uns medos bobos,,,,,,,,vlw mesmo obrigado
Postado Abril 29, 2022 3 anos Membros 28 minutos atrás, AlissonSerro disse: Q bakana!!!!!!! Era oq tava precisando escutar pra acabar com os ultimos vestígios de uns medos bobos,,,,,,,,vlw mesmo obrigado Na pior das hipóteses, você pode usar a técnica de uma conhecida minha. Ela ainda não fala nada de Inglês e já viajou por mais de 80 países. Sempre dizia que "um dedo e um cartão de crédito resolve tudo"
Postado Abril 29, 2022 3 anos Autor Membros 11 minutos atrás, pmichelazzo disse: Na pior das hipóteses, você pode usar a técnica de uma conhecida minha. Ela ainda não fala nada de Inglês e já viajou por mais de 80 países. Sempre dizia que "um dedo e um cartão de crédito resolve tudo" kkkk é verdade,,,,,,,
Postado Abril 29, 2022 3 anos Membros Kkkkk Tem duas línguas universais que todo mundo entende, onde você estiver: Grana e humildade. Mas cuidado tem uns caras com grana que se ferra também, pois são soberbos e arrogantes. Agora tem gente que não tem grana mas tem muita humildade, eh difícil, mas se vira.
Postado Abril 29, 2022 3 anos Membros 13 minutos atrás, casal100 disse: Kkkk Tem duas línguas universais que todo mundo entende, onde você estiver: Grana e humildade. Mas cuidado tem uns caras com grana que se ferra também, pois são soberbos e arrogantes. Agora tem gente que não tem grana mas tem muita humildade, eh difícil, mas se vira. Fato!
Postado Abril 30, 2022 3 anos Autor Membros 17 horas atrás, casal100 disse: Kkkkk Tem duas línguas universais que todo mundo entende, onde você estiver: Grana e humildade. Mas cuidado tem uns caras com grana que se ferra também, pois são soberbos e arrogantes. Agora tem gente que não tem grana mas tem muita humildade, eh difícil, mas se vira. No meu caso tenho bem mais um q outro...e não é grana rsrsrs... Mas me viro muito bem com meu "ingres"...preocupo tb com informações só na língua deles, mas como vc disse: humildade resolve muitos problemas....
Gostaria de saber quais países do sudeste asiático são imprescindíveis visitar,,,, sem q tenha a sensação de mais do mesmo.
Ex: Camboja, Laos, Vietnã ou os 3? Vou ter de 6 a 10 meses de tempo e Indonésia, Thailandia, Índia e Sri Lanka ja estão certo no roteiro..
E outra::::::: seria muita audácia começar logo pelo sudeste asiático? Tenho um ingles básico, mas muita disposição pros imprevistos
Vlwwwwww