Postado Abril 29, 2022 3 anos Membros Gostaria de saber quais países do sudeste asiático são imprescindíveis visitar,,,, sem q tenha a sensação de mais do mesmo. Ex: Camboja, Laos, Vietnã ou os 3? Vou ter de 6 a 10 meses de tempo e Indonésia, Thailandia, Índia e Sri Lanka ja estão certo no roteiro.. E outra::::::: seria muita audácia começar logo pelo sudeste asiático? Tenho um ingles básico, mas muita disposição pros imprevistos Vlwwwwww
Postado Abril 30, 2022 3 anos Membros 9 horas atrás, AlissonSerro disse: No meu caso tenho bem mais um q outro...e não é grana rsrsrs... Mas me viro muito bem com meu "ingres"...preocupo tb com informações só na língua deles, mas como vc disse: humildade resolve muitos problemas.... Não preocupe com isso, vc vai divertir muito e eles também....kkkk Uma dia encontrei com uma sul coreana perdida numa trilha em Torres Del Paine, ela não falava nada de português, espanhol.... e nós também, depois de um tempo e muita mímica ela resolveu o problema e se foi. Isso acontece muito e com certeza vai ter muito isso, e sempre vai aparecer um para te ajudar!
Gostaria de saber quais países do sudeste asiático são imprescindíveis visitar,,,, sem q tenha a sensação de mais do mesmo.
Ex: Camboja, Laos, Vietnã ou os 3? Vou ter de 6 a 10 meses de tempo e Indonésia, Thailandia, Índia e Sri Lanka ja estão certo no roteiro..
E outra::::::: seria muita audácia começar logo pelo sudeste asiático? Tenho um ingles básico, mas muita disposição pros imprevistos
Vlwwwwww