Postado Maio 3, 2022 3 anos Membros Olá pessoal, quero muito ir pra Oktoberfest esse ano, alguma dica de viagem (o que fazer além da Oktober, onde ficar) 😉e parceria pra essa trip?
Postado Maio 5, 2022 3 anos Membros Blumenau tem pouco para ver.Sobretudo é a arquitetura totalmente diferente para nós que somos de outros Estados,que chama a atenção.Mas,tem várias cidades por perto, cada uma com um tipo de Turismo,seja Brusque, Nova Trento,Balneário ou Pomerode. Não faltará o que ver nesses dias.
Postado Agosto 26, 2022 3 anos Membros Em 03/05/2022 em 08:33, re_lima disse: Olá pessoal, quero muito ir pra Oktoberfest esse ano, alguma dica de viagem (o que fazer além da Oktober, onde ficar) 😉e parceria pra essa trip? Estou em na semana dos dias das crianças, saindo de Brasília, ainda procurando hostel e cia...
Postado Agosto 26, 2022 3 anos Membros Para dormir, sugiro Pomerode que tem muitas pousadas bonitas e algumas opções de turismo. Fica 30 km de Blumenau. Interessante também, independente da cidade, reservar hotel/pousada/airbnb antes. Os locais lotam no período das festas.
Olá pessoal,
quero muito ir pra Oktoberfest esse ano, alguma dica de viagem (o que fazer além da Oktober, onde ficar) 😉e parceria pra essa trip?