Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilar pelo Nordeste

Postado
  • Membros

Ola galera...sou novata aqui então n sei mt bem como funciona. Eu so sei que quero fazer parte dessa comunidade,pq sou apaixonada pelo nordeste. Já fiz um roteiro pra mochilar por lah, mas não deu certo, acabei indo pro Sul, conhecer umas pessaos que encontrei na net. Não sei qd vou fazer a minha grande viagem que é descer do maranhão a Salvador pelo litoral ou pelo sertão...tenho que juntar uma grana, n muito eu sei. Quem tiver idéias ou tevir esse interesse nos daremos muito bem. Mas eh isso ai, at+[:D]

• Respostas 168
  • Visualizações 58.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Galera!

Postei lá no tópico sobre a TRIP, mas acho que as coisas estão rolando por aqui.

Moro no Rio de Janeiro e vou sair de férias dia 01/06/05. Minha idéia é fazer boa parte do Nordeste, começando pelo Maranhão.

Dessa vez quero sair um pouco do óbvio já que conheço bastante o Nordeste, inclusive fiz uma pequena trip em junho do ano passado.

Nando, sei que muita gente já deve ter dito isso por aqui, mas Pipa é mesmo um paraíso. Visitei ano passado nessa trip, gostei tanto que na mesma viagem voltei duas vezes.

E venham conhecer o Rio de Janeiro, não se assustem com o noticiário, essa cidade é linda e indispensável.

Beijux

Postado
  • Membros

Oi Nando, venha sim para vc verificar com seus proprios olhos do q estou falando.Vc já deve ouvido muitas coisas boas e ruins venha p tirar suas proprias conclusões.Pipa, Maracajau, Genipabu, São Miguel do Gostoso e outras......

Beijos

Postado
  • Membros

Gabi,

todo o litoral do RN é lindo de morrer, viver.

São Miguel do Gostoso, ai ai...o próprio nome já diz.

Anderson,

quero incluir na minha trip a Rota Ecológica, li maravilhas sobre essa parte de AL.

Afinal, quem vai mochilar em JUNHO? Tô lá

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá galera, estou querendo ir de salvador a caraivas. Alguém qual é a cidade mais proxima de salvador que posso pegar o onibus pra lá? E qual viação que faz o trecho?

Se alguém puder dar a dica vai ser otimo

brigadão

virgínia

Postado
  • Membros

Olá galera, queria me encaixar na trip de vcs, casa hj alguma vaga é só me dar um toque...

Moro no estado do Rio e tenho carro, se a galera for de carro, coloco o meu a disposição...

Vcs sabem qt irão R$$$....

Sou meia novata nesse lance de forum...mas queria fazer algumas amizades...Tanto homens como mulheres....

meu msn é elvienta@hotmail.com, qualquer coisa é só falar,,,,

beijos

Mi..

Postado
  • Membros

Oi galera.

Sou de Porto Alegre e to subindo pro Nordeste dia 15 de fev...vou chegar em Fortaleza de noite e queria saber se alguém tem dicas de acomodação por lá....que seja barata e bem localizada..ou de algum camping...depois vou até são luis...passando por Jeri, lençóis..etc.

Espero que alguém possa me ajudar. Tá difícil de achar na internet hospedagem barata...

Valeu...Raquel

Postado
  • Membros

aeee galera, sou aki de Petrolina-pe, galera se vcs forem passah mermu aki pelo nordeste possodah apoio pra vcs. me digam qual o roteiro de vcs, no q poder ajudah estou as ordens. quem sabe naum me junto a vcs? pois eh, me contacta aeeee, falows, galera, vamu chinelaaaaaaah

Postado
  • Membros

Olá!!!

Se tiver alguém vindo passar carnaval por aqui em Salvador e estiver precisando de ajudar pr encontrar os lugares legais pr ficar na festa é só dar um toque.

Ótimo carnaval a todos seja na folia, em casa ou curtindo a tranquilidade junto a natureza, o importante é estar bem!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal, acabo de me cadastrar e entrei no forum porque to planejando uma trip meio doida. Quero pegar o São João no Nordeste e a segunda semana de julho no festival da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Será que consigo? Será? Será?

Bem, não podia deixar de comentar esta mensagem do Romulo, pois já fui à Petrolina (em 2003) e AMEI a cidade!!! Fiquei contagiada com a alegria de Juazeiro, que acabou me prendendo por mais tempo do que o planejado. Petrolina é uma graça, cheia de cantinhos pra gente ir, e o São Francisco é um sonho, sou apaixonada por ele. Muito bom!

Romulo, aproveito para fazer uma pergunta, se eu quiser ir de Petrolina a Brasilia são 24 horas mesmo? Que lugares eu poderia visitar para curtir melhor este tempo de viagem? Alguma sugestão de cidade entre um ponto e outro pra não passar tanto tempo na estrada?

Bem, agradeço qulaquer dica.

Um beijão a todos de uma super APAIXONADA pelo Nordeste!!!

Ah, quem precisar de dicas sobre Lençóis e os passeios na Chapada Diamantina, podem me escrever, eu tenho dicas (estive em 2004).

Nanda do Rio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.