Ir para conteúdo

Mochilar pelo Nordeste


Posts Recomendados

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Salve galera blz?! Boas a todos q anomacao ein !! entao Rachel olha so estamos indo junho ou julho falta so a definicaoe os custos ainda estamos vendo o roteiro e custos mas te garanto q estamos fazendo isso do jeito mas economico possivel blz! qualquer coias vc pode nos escrever ta! ah e vamu consco nessa trip !! vc sera muito bem vindo , Frank valeu p passar aqui e pela ajuda q vc nos oferecer o espirito e esse mesmo !! entao se tu quizer passar tmb pelo Pi mi dar um toque vou ter o maior prazer de ajudar no q precisar tmb ! entao galera ate mas e muita luz a todos e q Jah esteja sempre com vc!!!

Link para o comentário
  • Membros

Ae galera, eu vi uns lances nesse tópico falando sobre trabalhar e morar no nordeste e dando um tempinho pra viajar e conhecer mais esse país que é o nordeste, seguinte... vou dá algumas dicas das áreas mais necessitadas e os que empregam mais.

Bom, vale ressaltar que o que mais o mercado tá procurando aqui é pessoas qualificadas e que tenha nivel superior ou técnico

as seguntes areas são as mais necessitadas:

Turismo - principalmente hoteis, agencias, operadoras, companhias aereas, rents, clubes, boates, restaurantes, parques e outro do ramo.

 

galera esse é o ramo que promete no Nordeste, só aqui em Fortaleza, basta apenas você mostrar seu diploma em qualquer dessas areas que vc estara empregado, eu tenho um amigo que veio de Brasília trabalhar aqui, e ele ganha na faixa de 1.000 reais só para pastorar crianças no beach park, ou seja, moleza né ? e fora outros empreendimentos como hoteis e agencias de turismo, gente, eu sou uma prova viva disso, eu abandonei a carreira de publicidade para atuar no ramo de turismo, minha medida foi drástica, mas nao me arrependo, hoje to feliz e trabalho em uma agencia.

 

Outro ramo bastante necessitado é administração, muitas empresas se instalaram no NE, nesses ultimos anos, e o turismo de negócios em Fortaleza cresce muito também.

Todos esses empregos variam em torno de R$ 800,00 à 3.000 reais dependendo do cargo

 

Agora para quem não tem muita formação e muita experiência, os setores da contrução civil é um dos maiores do Brasil em Fortaleza, atualmente estão sendo erguidos mais 600 empreendimewntos so em Fortaleza, entre predios, shoppings e etc

Outros setores de serviços como Imobiliários e Lojistas também estão contratando muito, basta apenas ter experiência

conheço muitas pessoas que ganharam muito money vendendo ou alugando apartamentos para turistas em Fortaleza

Também contra-se muito Garçons, Dançarino/as, gogoboys, barmens, seguranças para quem trabalha na noite, basta apenas fazer curso de treinamento profissional, e no periodo de alta estação, aumenta mais ainda !

´conheço um carinha aqui do meu prédio que diz ele faturar 1.600 por noite (eu não acreditei) pq eu acho muito para um DANÇARINO, hehehehe, mas sei lá, ele tá dizendo né... fazer o que, mas quanto as outras oportunidades, é verídico

os salarios variam em torno de 450 à 1.600 reais dependendo do cargo

 

 

Então galera, se querem conciliar trabalho com lazer, trabalhar no nordeste é a melhor opção, vão á luta e boa sorte !

 

mais info: www.verdesmares.com.br lá tem um link dos classificados de vagas de trabalho www.opovo.com.br ou entrar em contato comigo !

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Essa viagem vai ser das boas. No naum entro nela pois to numa faze de transição da minha vida, saindo da faculdade e procurando um emprego. Mas posso ajudar com informações e gostaria muito de conhecer essa galera quando passar aqui por Recife-PE

Entrem em contato.

Link para o comentário
  • Membros

Ola Dore blz!! entao e eu sei q vamos ter uns custos a mais dai e tipo adicional de cada um no meu caso eu vou p chapada e quando a isso eu to ligada q vou gastar um a mais mas de boa estamos tentando fazer essa trip com custos q der para todos irem , o q vc falo tens toda razao mas como te falei e de cada um a escolha ne !! aqui ta maior animacao para essa trip nossa naw vejo a hora de por minha mochila nas costas e sair com a galera redescobrindo esse nosso maravilhoso nordeste !!! e um Salve para todos ate mais e q todos fiquem com Jah ... bjs!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

aeeee povo cade aquela animacao de algum tempo a tras.... vcs naum ficaram sabendo dos precos (rsrsrsrs),ahhhhh uma coisa que eu queria saber tipo assim paulo afonso fica fora de mao da trip, tava pensando em passar la para pular de Bungee Jump... o que vcs acham...

bom eu to com uns esquema para pular em paulo afonso, 120m caindo direto no Sao chico que maravilha hauhaauahauha

valeu....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...