Ir para conteúdo

Mochilar pelo Nordeste


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera!

Conheço o nordeste um pouquinho e concordo quando katy_arq falou que aracaju é mais ou menos eu investiria mais por aqui por cima!!!!!

Recomendo a todos que estiverem viajando para o Nordeste dê uma passadinha a Natal e se não só em Pipa, eu garanto que não vão se arrenpender!!!!!!!!!

Qualquer coisa pergunte-me, ajudarei no que puder.

Abraços

Link para o comentário
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Galera!

 

Postei lá no tópico sobre a TRIP, mas acho que as coisas estão rolando por aqui.

 

Moro no Rio de Janeiro e vou sair de férias dia 01/06/05. Minha idéia é fazer boa parte do Nordeste, começando pelo Maranhão.

 

Dessa vez quero sair um pouco do óbvio já que conheço bastante o Nordeste, inclusive fiz uma pequena trip em junho do ano passado.

 

Nando, sei que muita gente já deve ter dito isso por aqui, mas Pipa é mesmo um paraíso. Visitei ano passado nessa trip, gostei tanto que na mesma viagem voltei duas vezes.

 

E venham conhecer o Rio de Janeiro, não se assustem com o noticiário, essa cidade é linda e indispensável.

 

 

Beijux

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera, queria me encaixar na trip de vcs, casa hj alguma vaga é só me dar um toque...

Moro no estado do Rio e tenho carro, se a galera for de carro, coloco o meu a disposição...

Vcs sabem qt irão R$$$....

Sou meia novata nesse lance de forum...mas queria fazer algumas amizades...Tanto homens como mulheres....

meu msn é elvienta@hotmail.com, qualquer coisa é só falar,,,,

beijos

Mi..

Link para o comentário
  • Membros

Oi galera.

Sou de Porto Alegre e to subindo pro Nordeste dia 15 de fev...vou chegar em Fortaleza de noite e queria saber se alguém tem dicas de acomodação por lá....que seja barata e bem localizada..ou de algum camping...depois vou até são luis...passando por Jeri, lençóis..etc.

Espero que alguém possa me ajudar. Tá difícil de achar na internet hospedagem barata...

Valeu...Raquel

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!!

Se tiver alguém vindo passar carnaval por aqui em Salvador e estiver precisando de ajudar pr encontrar os lugares legais pr ficar na festa é só dar um toque.

 

Ótimo carnaval a todos seja na folia, em casa ou curtindo a tranquilidade junto a natureza, o importante é estar bem!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...