Ola galera...sou novata aqui então n sei mt bem como funciona. Eu so sei que quero fazer parte dessa comunidade,pq sou apaixonada pelo nordeste. Já fiz um roteiro pra mochilar por lah, mas não deu certo, acabei indo pro Sul, conhecer umas pessaos que encontrei na net. Não sei qd vou fazer a minha grande viagem que é descer do maranhão a Salvador pelo litoral ou pelo sertão...tenho que juntar uma grana, n muito eu sei. Quem tiver idéias ou tevir esse interesse nos daremos muito bem. Mas eh isso ai, at+[]
Ola galera...sou novata aqui então n sei mt bem como funciona. Eu so sei que quero fazer parte dessa comunidade,pq sou apaixonada pelo nordeste. Já fiz um roteiro pra mochilar por lah, mas não deu certo, acabei indo pro Sul, conhecer umas pessaos que encontrei na net. Não sei qd vou fazer a minha grande viagem que é descer do maranhão a Salvador pelo litoral ou pelo sertão...tenho que juntar uma grana, n muito eu sei. Quem tiver idéias ou tevir esse interesse nos daremos muito bem. Mas eh isso ai, at+[
]