Membros Thaisgcp Postado Maio 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Pessoal, vou fazer o trajeto de Santiago até Mendoza de ônibus no meu primeiro mochilao, pelo que pesquisei sobre a passagem é a empresa Cata Internacional, vocês sabem me dizer se a documentação de ônibus é a mesma que a de avião? Tanto na rodoviária quanto na aduana, preciso preencher aquela declaração jurada? Obrigadaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaisgcp Postado Maio 11, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2022 1 minuto atrás, Thaisgcp disse: Pessoal, vou fazer o trajeto de Santiago até Mendoza de ônibus no meu primeiro mochilao, pelo que pesquisei sobre a passagem é a empresa Cata Internacional, vocês sabem me dizer se a documentação de ônibus é a mesma que a de avião? Tanto na rodoviária quanto na aduana, preciso preencher aquela declaração jurada? Obrigadaaa O mesmo pergunto sobre de Buenos Aires a Montevidéu de BuqueBus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores D FABIANO Postado Maio 12, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Tem também a Andesmar que faz esse trajeto e para Uruguay ha 2 mais baratas,mas o serviço e o mesmo, Colonia Express e Seacat. Quanto a sua pergunta, não acredite no que falam,veja a informação correta no site do ministério da saúde dos respectivos países. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SilviaAlves Postado Maio 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2022 12 horas atrás, Thaisgcp disse: Pessoal, vou fazer o trajeto de Santiago até Mendoza de ônibus no meu primeiro mochilao, pelo que pesquisei sobre a passagem é a empresa Cata Internacional, vocês sabem me dizer se a documentação de ônibus é a mesma que a de avião? Tanto na rodoviária quanto na aduana, preciso preencher aquela declaração jurada? Obrigadaaa Na dúvida, leve tudo preenchido e certinho, conforme as regras oficias, que podem ser consultadas nos sites oficiais de cada país. Não custa nada e você reduz a chance de ter algum imprevisto. Independente se a fronteira é terrestre ou aérea, as regras de imigração são as mesmas. O que muda, em alguns casos, são as regras para moradores de cidades/países vizinhos, como Foz/Puerto Iguaçu, Dionísio Cerqueira/Bernardo Irygoyen, onde muitos atravessam apenas para compras e passar o dia. Não importa se algum dia o fulano passou e ninguém pediu nada do que constava no site. Na sua vez, pode acontecer do agente da imigração estar em um dia ruim e implicar com qualquer coisinha que estiver em desacordo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SilviaAlves Postado Maio 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2022 (editado) no site da Buquebus tem as orientações para os trâmites https://www.buquebus.com/requisitos?_ga=2.136773040.1834065551.1652357484-713638798.1652357484 Editado Maio 12, 2022 por SilviaAlves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.