Postado Maio 16, 2022 3 anos Membros Alguém sabe me dizer qual a melhor maneira de ir para Copacana, Bolívia, saindo do aeroporto internacional de La Paz?
Postado Maio 17, 2022 3 anos Membros 5 horas atrás, Veridiane Carvalho disse: Alguém sabe me dizer qual a melhor maneira de ir para Copacabana, Bolívia, saindo do aeroporto internacional de La Paz? Olá Veridiane, eu vou citar o meio mais barato, que é o foco de minhas viagens. Fui de ônibus de La Paz para Copacabana e paguei muito barato. Embarquei na parada dos ônibus, que fica próximo do Cemitério de La Paz. Esses ônibus tem várias saídas diárias e custa só 20 bolivianos (uma miséria rs). Já do aeroporto até o centro (cerca de 6 quilômetros) você pode pegar um taxi ou uma das Vans que tem a inscrição "Aeropuerto" pagando algo em torno de 5 bolivianos. Abraços e boa viagem!
Postado Maio 18, 2022 3 anos Membros 2 horas atrás, Veridiane Carvalho disse: Muitíssimo obrigada! Buen viaje 😁
Alguém sabe me dizer qual a melhor maneira de ir para Copacana, Bolívia, saindo do aeroporto internacional de La Paz?