Membros Veridiane Carvalho Postado Maio 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Alguém sabe me dizer qual a melhor maneira de ir para Copacana, Bolívia, saindo do aeroporto internacional de La Paz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 17, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 17, 2022 5 horas atrás, Veridiane Carvalho disse: Alguém sabe me dizer qual a melhor maneira de ir para Copacabana, Bolívia, saindo do aeroporto internacional de La Paz? Olá Veridiane, eu vou citar o meio mais barato, que é o foco de minhas viagens. Fui de ônibus de La Paz para Copacabana e paguei muito barato. Embarquei na parada dos ônibus, que fica próximo do Cemitério de La Paz. Esses ônibus tem várias saídas diárias e custa só 20 bolivianos (uma miséria rs). Já do aeroporto até o centro (cerca de 6 quilômetros) você pode pegar um taxi ou uma das Vans que tem a inscrição "Aeropuerto" pagando algo em torno de 5 bolivianos. Abraços e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Veridiane Carvalho Postado Maio 18, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Muitíssimo obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 18, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2022 2 horas atrás, Veridiane Carvalho disse: Muitíssimo obrigada! Buen viaje 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.