Ir para conteúdo

EuroTrip 08/09/2022 a 26/09/2022. Londres, Paris, Barcelona e Madrid


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
7 horas atrás, Sergio Miranda Jr. disse:

Roupas vc indica comprar em qual dos Países?

Sérgio, depende muito que roupa deseja comprar e claro, do tamanho do bolso :)

Dentre os países citados que passará, certamente a Espanha é mais barata. Na França você pode procurar a Primark ou H&M. Ambas são como a C&A no Brasil e possuem boas roupas com preço acessível. Claro que, se quiser torrar, sempre tem a Champs-Élysées em Paris ou ainda a Oxford Street em Londres.

Link para o comentário
  • Membros

Com a atual cotação do euro tem que ter muita vontade. Exemplo:Em 2018 havia regatas no Carrefour de Madrid a 5 euros. O mais barato lá era mais caro que no Brasil e ainda não tinha essa alta de moeda estrangeira brutal que há hoje. 

Link para o comentário
  • Membros
6 horas atrás, pmichelazzo disse:

Sérgio, depende muito que roupa deseja comprar e claro, do tamanho do bolso :)

Dentre os países citados que passará, certamente a Espanha é mais barata. Na França você pode procurar a Primark ou H&M. Ambas são como a C&A no Brasil e possuem boas roupas com preço acessível. Claro que, se quiser torrar, sempre tem a Champs-Élysées em Paris ou ainda a Oxford Street em Londres.

Valeu!! Primark tem em Londres também. Vou tentar achar uma boa blusa de frio lá. Lembranças eu compra nas feirinhas!

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Com a atual cotação do euro tem que ter muita vontade. Exemplo:Em 2018 havia regatas no Carrefour de Madrid a 5 euros. O mais barato lá era mais caro que no Brasil e ainda não tinha essa alta de moeda estrangeira brutal que há hoje. 

Isso é vdd, eu estou adiando esta viagem desde 2020 por causa da pandemia e câmbio mudou bastante desde lá 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...