Ir para conteúdo

Sensor Climático de Pulso Guepardo: péssimo produto e pós venda!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Colegas bom tarde.

 

Tenho um sensor climático guepardo (não é o de pulso) que tem sido muito util nas minhas atividades. Este ano fiz umtrekking (5.000 m) em altitude e ele se mostrou suficientemente preciso quado comparado a outros equipamentos para este tipo de atividade. Recentemente tomei bastante chuva no Pico Paraná e não tive problemas.Infelizmente quebrei a tampa do compartimento da bateria e pensei que perderia o sensor. Entrei em contato com a empresa por e@ e fui atendido pela Fernanda que prontamente atendeu minha solicitação enviando mais de uma tampa sem custo algum para mim. Vale lembrar que entrei em contato diretamente com a empresa e não com o vendedor. Fiquei muito satisfeito com a atenção da Guepardo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu tenho um destes, Guepardo, só que no modelo de bolso (aquele que vem com uma cordinha). Ele é muito bom, logicamente não é um Suunto mas também ele não custou 1/4 do que custaria um Suunto. A bússola é muito boa, bem como as demais funções, talvez a mais "fraquinha" das funções seja justamente o altímetro.

 

Quanto a ser a prova d'água, não acredito muito, mesmo porque o modelo que eu tenho está escrito que suporta somente 10m de profundidade, ou seja, se aguentar uma chuva mais forte está muito bom. Por conta disto, comprei uma destas embalagens impermeáveis que penduramos no pescoço, isto para proteger o aparelho da chuva.

 

Solidarizo-me com o colega que abriu o presente tópico mas não seria surpresa se este modelo Sensor Climático de pulso for mesmo problemático, pois diversas marcas tem modelos diferentes de um mesmo produto e alguns deles funcionam enquanto outros não.

 

EDITADO:

 

Alguns dias depois de postar este comentário fiz um pequeno passeio onde utilizei o sensor da Guepardo mencionado neste comentário. Olhe ele aí:

 

20120110092602.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Sou solidário ao autor do tópico. O produto (sensor de pulso) não vale a pena. Eis o relato que postei em outro fórum:

 

"O nome do produto é muito bonito, mas a qualidade do produto não acompanha a beleza do nome. Ou eu tiver muito azar com a peça ou o produto é uma porcaria. A bússola digital nunca funcionou comigo, por mais que eu tentasse calibrá-la. Fui para uma área aberta em frete à praia para tentar calibrar a bússola e foi um fracasso. Funciona durante alguns momentos e depois dá a informação de erro de calibração. E pior, quando funcionava, não se igualava à indicação das minhas bússolas manuais. O barômetro, por outro lado, é muito bom. Fui testá-lo junto ao barômetro das cabeceiras das pistas do Aeroporto Internacional do Galeão e as medições bateram com diferença de poucos décimos. O altímetro eu não tive como testar, mas como este se baseia no barômetro, creio que possa fornecer uma indicação precisa da altitude. O reduzido manual que vem com o equipamento é uma tradução mal explicada e pouco detalhada do original em inglês. As pulseiras já se quebraram e agora o sensor está com mal contato nos botões laterais de comando, que fazem com que o display se apague ao pressioná-los. Está parado em algum canto e eu estou tão decepcionado com a peça que se alguém me oferecer R$ 50,00 nele pode levar na hora e se conseguir fazer a bússola funcionar, consertar os botões e trocar a pulseira, faça bom uso, mas da próxima vez eu sigo meus instintos, pago bem mais caro, mas não compro esse tipo de produto. (...)" ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...