Postado Maio 23, 2022 3 anos Membros Boa noite tudo bem com vcs? Estou a procura de passagens saindo de São Paulo para Paris ou Amsterdã para viajar em Outubro deste ano, estou achando passagens apenas nos valores de 3.5k pra cima, será que consigo valores inferiores ou essa é a média mesmo? Poderiam me dar dicas sobre ? Agradeço desde já.
Postado Maio 23, 2022 3 anos Autor Membros 1 hora atrás, D FABIANO disse: Tem que ter cadastro no site com 2 senhas,uma para entrar e outra para comprar.Você tem? Cara estou logado mas não fiz cadastro com 2 senhas não. Quando vou comprar a passagem da que sua seleção de tarifa já não está disponível, já fiz e refiz a pesquisa e sempre a mesma coisa.
Postado Maio 23, 2022 3 anos Membros @Diego CarvalhoA outra senha é depois que seleciona, para confirmar o pedido. Mas,eu disse para comprar por pontos, e nessa tela diz que não tem pontos. Comprar com dinheiro é com o @pmichelazzo Eu não entendo, só compro por pontos.
Postado Maio 23, 2022 3 anos Membros OBS:Tentei entrar agora e veio um aviso-O latampass bem como outros serviços estão indisponiveis.Esse é o motivo.Tente outra vez amanhã.
Postado Maio 23, 2022 3 anos Membros 3 horas atrás, Diego Carvalho disse: Cara estou logado mas não fiz cadastro com 2 senhas não. Quando vou comprar a passagem da que sua seleção de tarifa já não está disponível, já fiz e refiz a pesquisa e sempre a mesma coisa. Eu duvido que consiga comprar "essa" passagem, com "esse" preço direto na Latam. Provavelmente é bilhete que a agência comprou há bastante tempo e está "queimando". Por isso não deve conseguir. 2 horas atrás, D FABIANO disse: Comprar com dinheiro é com o @pmichelazzo Eu não entendo, só compro por pontos. Eu também tiro algumas com pontos, mas nunca com companhia brasileira. Só tenho SkyTeam e Star Alliance. Detalhe interessante. Dias atrás tirei uma na Delta de BH para Fortaleza ida e volta por 20 mil milhas + 16 dólares de taxa pela Latam. Quando procuro na Latam, não acho na mesma data por menos de 45 mil milhas 🤡
Postado Maio 24, 2022 3 anos Autor Membros 14 horas atrás, pmichelazzo disse: Eu duvido que consiga comprar "essa" passagem, com "esse" preço direto na Latam. Provavelmente é bilhete que a agência comprou há bastante tempo e está "queimando". Por isso não deve conseguir. Eu também tiro algumas com pontos, mas nunca com companhia brasileira. Só tenho SkyTeam e Star Alliance. Detalhe interessante. Dias atrás tirei uma na Delta de BH para Fortaleza ida e volta por 20 mil milhas + 16 dólares de taxa pela Latam. Quando procuro na Latam, não acho na mesma data por menos de 45 mil milhas 🤡 Tava vendo isso na latam não consigo e no site de agências sim kkkkkkk difícil entender, só ficou meio cismado de comprar por outro site e cancelar a passagem
Postado Maio 24, 2022 3 anos Membros 1 hora atrás, Diego Carvalho disse: Tava vendo isso na latam não consigo e no site de agências sim kkkkkkk difícil entender, só ficou meio cismado de comprar por outro site e cancelar a passagem Não é difícil entender. Eu compro um lote de 500 passagens e preciso "desová-las" o mais rápido possível para manter o fluxo de caixa rodando. Então, prefiro "perder" 5, 10% que ficar com o periquito cagando na mão. Normalmente agências compram volume e pagam mais barato do que normalmente já pagam (ao menos 10% mais barato). Mercado meu caro, mercado. A companhia também pode cancelar a passagem, mesmo que você compre com eles. O cancelamento inclusive está implícito no contrato que você "assina" quando compra a passagem. Cabe ressarcimento seja via companhia, seja via agência.
Postado Maio 25, 2022 3 anos Autor Membros Agradeço a ajuda de todos, consegui comprar pela decolar no valor de 3174 reais, Empresa Latam viajo dia 30/10/2022 e volto dia 14/11/2022. Agora estou vendo se de Amsterdã vou para Paris e depois Londres que é meu principal ou se inclui outro país.
Boa noite tudo bem com vcs?
Estou a procura de passagens saindo de São Paulo para Paris ou Amsterdã para viajar em Outubro deste ano, estou achando passagens apenas nos valores de 3.5k pra cima, será que consigo valores inferiores ou essa é a média mesmo?
Poderiam me dar dicas sobre ?
Agradeço desde já.