Ir para conteúdo

HELP: to empacada no meu roteiro, precisando de dicas práticas!


Tay

Posts Recomendados

  • Membros
Olá Tay,bem vinda :D

Ó,acho que tem algumas soluções que não vão mudar seu roteiro:

- ir de BSB pra Santa Cruz de la Sierra pela Gol (R$712,00 ida e volta com taxas;cada trecho sem taxa está R$ 308)

- outra opção para entrar pela Bolívia sem vai e volta,é você sair pelo Mato Grosso do Sul (Corumbá) de ônibus.

 

Bom,acho que é isso :D[/qu

 

Larissa.. obrigada pela info viu... to mesmo adorando esse site!!!!

 

Essaopção de ir pela Bolívia é válidaaaa d+... to dando uma olhada nisso pra ver o que compensa mais ir pra Lima ou Bolivia... ir de bus eu desisti pra nao perder tempo e no final das contas pra eu chegar ate Corumbá acabaria gastando o mesmo que pegando um voo direto pra Bolívia!!!

 

Essepreço tá ótimooo vou dar uma olhadinha nas datas!!!!

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu

:D

 

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Tay!

Tô achando que você tá mais perdida que cego em tiroteio hein ::lol4::

Vou tentar te dar uma ajudinha

 

Primeiro, se você quer conhecer Peru, Bolívia, Equador e Venezuela, não faz o menor sentido pegar ida e volta pelo Peru, que fica no meio dos outros 3! Tem que iniciar ou terminar por Bolívia ou Venezuela, que são os extremos.

 

Outra observação é que o que está fora de mão no roteiro não é de jeito nenhum a Bolívia, mas sim a Venezuela, pelo simples fato de existir uma Colômbia ou um Brasil no meio ::lol3::

A não ser que você queira muito conhecer a Venezuela agora, ou tenha dinheiro de sobra pra pegar um vôo de qualquer lugar pra lá, sinceramente acho que não vale a pena conhecer nessa viagem, deixe para uma próxima, e faça só Bolívia, Peru e Equador nessa viagem. Pesquise na Lan e na TACA que são as cias que ligam o Brasil ao Equador, e voam também para a Bolívia. Tente comprar ida para La Paz e volta por Quito ou vice-versa.

 

Substituir a Venezuela pelo Chile é uma ótima idéia para tornar o roteiro mais compacto e prático, e vai diminuir seu custo pelo menor deslocamento.

 

Sobre qual país vale mais a pena conhecer... bem, nem precisa dizer que isso é uma opinião completamente pessoal né... Mas dos que eu conheço (Peru, Bolívia, um pouquinho do Chile, Equador, Uruguai, e quase nada da Argentina) não trocaria a Bolívia por nada!!

 

Abraços e boa viagem!

 

 

 

 

 

 

Hahahahahahahhahahahahahaha... eu tava perdida mesmoooooo!! Mas agora desci da minha nuvem dourada e estou sendo mais realista! Tirei a tal da Venezuela da história!!!!!!! Vou fazer Bolívia, Peru e pode ser uma ótima colocar o Equador nessa... mas a Colombia me parece um tanto tentador tb...vou ver o mais fácil....

 

Obrigada pelas dicas e pela atenção a ajuda de vocês tem sido mesmo importantissima!!!!

 

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tay, quanto tempo você tem para fazer essa viagem?

Estou perguntando porque você está planejando um roteiro bem longo... Cuidado para não se empolgar demais na quantidade de lugares a ir e acabar não conhecendo nenhum deles!

 

Então, eu tenho 1 mes! Vc acha pouco tempo para fazer Bolivia, Peru e Equador????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Tay, quanto tempo você tem para fazer essa viagem?

Estou perguntando porque você está planejando um roteiro bem longo... Cuidado para não se empolgar demais na quantidade de lugares a ir e acabar não conhecendo nenhum deles!

 

Então, eu tenho 1 mes! Vc acha pouco tempo para fazer Bolivia, Peru e Equador????

 

Acho pouco sim... mas depende do que vocês vão querer conhecer

Eu acabei de passar um mês só no norte do Peru e Equador...

Mas se for conhecer só o basicão talvez dê tempo

Tenta elaborar mais o roteiro e colocar aqui, com as cidades e o tempo em cada uma delas e passeios que você quer fazer, assim a galera pode ajudar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...