Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Orlando Flórida - Março 2023

Postado
  • Membros

Olá Senhoras e Senhores, 😁

Alguém planejando para o mês de Março de 2023 ?

Eu já fui 5X para lá, última vez em 2019.   Amo a Flórida e os parques.

Comprei a passagem pela 123 Milhas ( Apesar que sempre viajei com milhas próprias) a promoção que fizeram era muito boa, e foi o que eu precisava para querer voltar de novo ..rs

Previsão para Março de 2023. 

7 dias.

Abraços !

Featured Replies

Postado
  • Membros

foi aquela passagem com flexibilidade? ta com um preço bem legal. tb to pensando em comprar, qual tuas datas? poderiamos dividir hospedagem, meu foco tb sao os parques

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 03/06/2022 em 22:21, edu batista disse:

foi aquela passagem com flexibilidade? ta com um preço bem legal. tb to pensando em comprar, qual tuas datas? poderiamos dividir hospedagem, meu foco tb sao os parques

Sim, foi sim. eu coloquei para iniciar em 23 de março.  Mas ao certo só irei saber uns 10 dias antes.

Postado
  • Membros

Olá Carlos... 

O carnaval de 2023 vai cair nessa semana (quarta-feira de cinzas no dia 22). Tanto a Hurb quanto a 123 Milhas não permitem viagens na semana de feriados e muito possivelmente vão optar por uma das outras duas sugestões de datas que vc deu.  Aproveite bem aquele mundo de diversão e magia que eu também amo de paixão! 

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 16/06/2022 em 22:26, Luka Izzo disse:

Olá Carlos... 

O carnaval de 2023 vai cair nessa semana (quarta-feira de cinzas no dia 22). Tanto a Hurb quanto a 123 Milhas não permitem viagens na semana de feriados e muito possivelmente vão optar por uma das outras duas sugestões de datas que vc deu.  Aproveite bem aquele mundo de diversão e magia que eu também amo de paixão! 

Olá Luka !  blz?      não é fevereiro não.  É Março a passagem hehee.    

Postado
  • Membros
5 horas atrás, carloshenrique17 disse:

Olá Luka !  blz?      não é fevereiro não.  É Março a passagem hehee.    

Opaaaaaaaaaaa falha nossa! kkkkkk  😂 

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 28/05/2022 em 13:31, carloshenrique17 disse:

Olá Senhoras e Senhores, 😁

Alguém planejando para o mês de Março de 2023 ?

Eu já fui 5X para lá, última vez em 2019.   Amo a Flórida e os parques.

Comprei a passagem pela 123 Milhas ( Apesar que sempre viajei com milhas próprias) a promoção que fizeram era muito boa, e foi o que eu precisava para querer voltar de novo ..rs

Previsão para Março de 2023. 

7 dias.

Abraços !

Fala Carlos, estarei indo em Março/2023 para Florida eu quero ir nos parques da Diney. seu ingresso para o parque vc comprou em agencia de viagem ou direto em algum site? se foi site poderia estar me passando?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 13/12/2022 em 17:44, dayse barbosa disse:

Fala Carlos, estarei indo em Março/2023 para Florida eu quero ir nos parques da Diney. seu ingresso para o parque vc comprou em agencia de viagem ou direto em algum site? se foi site poderia estar me passando?

Olá Dayse, desculpa a demora para responder.  Eu ainda não comprei os ingressos, mas devo fechar com alguma agencia sim.  Os preços sao tabelados, então nao vai ter tanta diferença assim.

me chama no instagram >> carloshenrique17. 

eu informo alguns.

porque aqui não sei se posso passar pela regra.

Postado
  • Membros
Em 30/12/2022 em 12:14, carloshenrique17 disse:

Olá Dayse, desculpa a demora para responder.  Eu ainda não comprei os ingressos, mas devo fechar com alguma agencia sim.  Os preços sao tabelados, então nao vai ter tanta diferença assim.

me chama no instagram >> carloshenrique17. 

eu informo alguns.

porque aqui não sei se posso passar pela regra.

Oie. Blz irei te chamar

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá amigos! Feliz 2023 pra TDS. 

Estou com entrevista marcada para outubro no consolado americano do centro do Rio de janeiro, alguém sabe me informar quais requisitos que reprova e aprova um visto??? 🤔 Fico no aguardo, pois sou marinha de primeira viagem rsss... Bjs a TDS.

Postado
  • Membros
14 horas atrás, Margareth Albuquerque disse:

Olá amigos! Feliz 2023 pra TDS. 

Estou com entrevista marcada para outubro no consolado americano do centro do Rio de janeiro, alguém sabe me informar quais requisitos que reprova e aprova um visto??? 🤔 Fico no aguardo, pois sou marinha de primeira viagem rsss... Bjs a TDS.

O que aprova ou reprova são os documentos que mostram sua relação com o Brasil e sua não-intenção de ir e ficar. Documentos que comprovem que possui imóvel, carro, investimentos (o IR) e outras coisas no país normalmente são suficientes. Dessa forma, o que puder levar para comprovar este cenário, ajuda.

Já vi pessoas que nada levaram e obtiveram o visto, como também já vi pessoas com "ótimo perfil" cujo visto foi negado. São casos raros mas acontecem.

Não precisa ter receio de nada, é só juntar a documentação e está tudo ok.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.