Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Prezados e prezadas, 

Tenho uma viagem de avião marcada para 14 de setembro/22 para ficar 6 dias. Vamos eu, minha esposa e meu filho de 5 anos. Sem balada. Queremos conhecer as praias da região, especialmente Porto de Galinhas e Maragogi. A idéia é alugar um carro e descer para o sul e voltar para o vôo de retorno dia 20/09. Não quero hotel caro. Quero dicas hotéis e de praias e locais lindos e comidas locais, especialmente o bode, para passar com a família. 

alguma sugestão?

Link para o comentário
  • Membros

Eu esqueceria Maragogi ou iria no máximo num bate e volta se tem a curiosidade de fazer o passeio CVC as balés e depois o buggy.Mas que isso,a vila não tem. Como Porto. Só o buggy Ponta a Ponta e a jangada nos dias que saem.São 2,uma se faz com o buggy e a outra é no centro e vai as piscinas naturais. Deve escolher uma cidade, e ir a vários lugares com o carro alugado, um por dia.Vai adorar!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...