Ir para conteúdo

10 DIAS NA BOLIVIA


Posts Recomendados

  • Membros
Em 04/07/2022 em 16:50, MariaEmilia disse:

Parabéns pelo relato.

Mais, posso fazer uma correção???? viajo para a Bolívia há pelo menos 15 anos e tanto La Paz quanto Santa Cruz, ainda não conheço tudo, então 3 dias é muito pouco.

 

Maria Emília

 

Oi, por favor, saberia dizer a forma mais barata de chegar a Bolívia?  La Paz ou Santa Cruz? Pelo que tenho visto as passagens de avião estão muito caras. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 21/02/2023 em 08:34, DaniBarros disse:

Oi, por favor, saberia dizer a forma mais barata de chegar a Bolívia?  La Paz ou Santa Cruz? Pelo que tenho visto as passagens de avião estão muito caras. Obrigado.

Oi, depende de onde vc vai partir. Eu moro em Cuiabá-MT. Fui de avião ate La Paz e retornei de avião partindo de Santa Cruz de La Sierra. As viagens de onibus na bolivia sao demoradas, pois vc trafega quase sempre pela cordilheira dos andes, vai depender do seu tempo e sua disposição.

Sem duvidas, andar de onibus por lá é infinitamente mais barato. Na minha viagem fiz um trecho de 22h e paguei se nao me engano R$ 50,00 pela viagem toda, viajando parte em onibus leito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/02/2023 em 10:48, Aninhas04 disse:

Olá,

pode me indicar o nome da Tour para o Salar?

Oi, tem vários sites que vc pode contratar o tour antes de ir. Eu preferi contratar la em La Paz. Como é um tour mto comum, vc vai conseguir contratar de qualquer cidade que vc estiver na bolivia. Os precos nao variam muito, desconfie de precos muito baixos pq vc pode cair numa cilada (veiculos muito velhos, guias sem experiencia, acomodação de pior categoria).

Lembrando que sao basicamente 2 opcoes de tour: uma de um dia e uma de 3 dias. Eu fiz o de 3 dias, paguei senao me engano cerca de R$ 900,00, ja com tudo, alimentação, alojamento, guia, veiculo... Vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Em 21/03/2023 em 00:29, wealsi disse:

Oi, tem vários sites que vc pode contratar o tour antes de ir. Eu preferi contratar la em La Paz. Como é um tour mto comum, vc vai conseguir contratar de qualquer cidade que vc estiver na bolivia. Os precos nao variam muito, desconfie de precos muito baixos pq vc pode cair numa cilada (veiculos muito velhos, guias sem experiencia, acomodação de pior categoria).

Lembrando que sao basicamente 2 opcoes de tour: uma de um dia e uma de 3 dias. Eu fiz o de 3 dias, paguei senao me engano cerca de R$ 900,00, ja com tudo, alimentação, alojamento, guia, veiculo... Vale muito a pena!

Acredito que há algo equivocado na informação. Os passeios ao Salar, para 3 dias, giram sempre em torno de U$ 100,00 a U$ 110,00. Em Reais algo em torno de R$ 550,00 a R$ 600,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...