Ir para conteúdo

10 DIAS NA BOLIVIA


Posts Recomendados

  • Membros
Em 04/07/2022 em 15:50, MariaEmilia disse:

Parabéns pelo relato.

Mais, posso fazer uma correção???? viajo para a Bolívia há pelo menos 15 anos e tanto La Paz quanto Santa Cruz, ainda não conheço tudo, então 3 dias é muito pouco.

 

Maria Emília

 

Sim, eu fiquei no total 5 dias em La Paz. Com certeza dificilmente conheceremos tudo de uma cidade. Eu vivo em Mato Grosso há 34 anos e estou longe de conhecer tudo em meu próprio estado, o que dizer de regiões de paises estrangeiros? Mas, para uma vigem tipica de turismo com 12 a 15 dias se conhece bem a Bolivia.

Gostei muito do pais, pretendo voltar algum dia.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/07/2022 em 16:24, Pericles David disse:

Parabéns pelo relato!

Concordo com a Maria Emília aí acima! Três dias são pouco tempo para La Paz! 

Passei por lá algumas vezes, bem menos que a Emília, e também não consegui conhecer muitos lugares que ainda estão em minha lista! Eu diria que uma semana é um tempo razoável.

Abraços!

Maravilha! Pretendo tambem voltar ao pais um dia desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 04/07/2022 em 16:50, MariaEmilia disse:

Parabéns pelo relato.

Mais, posso fazer uma correção???? viajo para a Bolívia há pelo menos 15 anos e tanto La Paz quanto Santa Cruz, ainda não conheço tudo, então 3 dias é muito pouco.

 

Maria Emília

 

Em 2011 fiquei 21 Dias ,e a maioria em Lá Paz e conheci algumas coisas de Lá paz principalmente porque com uma paquera Boliviana me levou a lugares que somente eles conhecem ,Fui numa festa de família dela,no Clube da cervejaria Paceña 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Você citou que pegou um ônibus de turismo de La Paz para Uyuni.  Sabe me dizer o nome da companhia? Sairei de Uyuni para Bolívia e o horário dos ônibus saindo as 21h de Uyuni e chegando as 5h em La Paz não me atende por conta do horário do meu voo. Será que pode me dar uma mão com isso? Agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
23 horas atrás, Thais Petroff disse:

Você citou que pegou um ônibus de turismo de La Paz para Uyuni.  Sabe me dizer o nome da companhia? Sairei de Uyuni para Bolívia e o horário dos ônibus saindo as 21h de Uyuni e chegando as 5h em La Paz não me atende por conta do horário do meu voo. Será que pode me dar uma mão com isso? Agradeço desde já. 

eu uso esse site pra pesquisar horarios de onibus na Bolívia, pode te ajudar:

https://www.ticketsbolivia.com/travel-by-bus/uyuni-la_paz.php

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 15/12/2022 em 18:30, Thais Petroff disse:

Você citou que pegou um ônibus de turismo de La Paz para Uyuni.  Sabe me dizer o nome da companhia? Sairei de Uyuni para Bolívia e o horário dos ônibus saindo as 21h de Uyuni e chegando as 5h em La Paz não me atende por conta do horário do meu voo. Será que pode me dar uma mão com isso? Agradeço desde já. 

Oi, perdao, eu nao tenho o contato. Na verdade o onibus de turismo eu contratei pelo meu hostel, entao nao tratei diretamente com eles. Mas eu me lembro que os horarios eram sempre meio parecidos de viagem. Na bolivia e complicado por isso, os horarios sao qse sempre os mesmos entre as companhias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...