Ir para conteúdo

10 DIAS NA BOLIVIA


Posts Recomendados

  • Membros

Massa o relato, suscinto, mas com várias informações relevantes. Deu mais vontade de conhecer a Bolívia, quero muito conhecer o Salar!

Você comentou alguma coisa sobre alimentação, além da carne, você sabe dizer se é tranquilo encontrar outras variedades de alimentos, tipo grãos, legumes, verduras (sou vegetariana 🙃). 

E esse rolê doido esse de bike? Apenas para os destemidos, fiquei curiosa, porém deixo para os corajosos kkk

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 horas atrás, SilviaAlves disse:

Massa o relato, suscinto, mas com várias informações relevantes. Deu mais vontade de conhecer a Bolívia, quero muito conhecer o Salar!

Você comentou alguma coisa sobre alimentação, além da carne, você sabe dizer se é tranquilo encontrar outras variedades de alimentos, tipo grãos, legumes, verduras (sou vegetariana 🙃). 

E esse rolê doido esse de bike? Apenas para os destemidos, fiquei curiosa, porém deixo para os corajosos kkk

Obrigado!

Entao, sobre a alimentação, eu nao sou vegano, mas comida para mim tem que ter salada. Se nao tiver salada, pra mim nao é comida. Me alimentei muito bem na viagem, procuro nao mudar muito o meu estilo de alimentaçao normal pra nao ter risco de passar mal e estragar a viagem... Tinha muita opcao de verduras, vegetais e tal.

Hoje muita gente é vegetariana, principalmente esse povo europeu, e como tem muito turista europeu transitando aqui pelos paises que falam espanhol na america do sul, acredito que nao deva ter problemas pra fazer uma boa alimentaçao. Claro que numa viagem fica tudo mais limitado...

O Salar é imperdível, de verdade! Aliás, dos paises que ja visitei, a Bolivia foi o mais fascinante, digo em termos gerais, é tudomuito diferente. Voce anda no deseerto e tem pedras gigantescas jogadas no meio do nada... eram pedras que os vulcoes guspiam a quilometros de distancia... tem muita coisa desse tipo por lá, vale muito a pena conhecer.

Editado por wealsi
  • Gostei! 3
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@SilviaAlvesNão sou vegetariano, muito pelo contrário, mas posso te dizer que nos Andes tem muita quinua que conheci lá na época em que diziam ter alimentado os astronautas de então. Diziam que era muito bom,mas não vi graça naquilo, como não vejo em vegetal algum.Mas,para eles,é orgulho ter o vegetal mais nutritivo do mundo. Batatas, também, é originária do Peru aonde há espécimes que nem sonhava que existia. A comida deles dá água na boca em lembrar, até da sopa de macarrão que comia todos os dias na UTI de La Paz.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Parabéns pelo relato!

Concordo com a Maria Emília aí acima! Três dias são pouco tempo para La Paz! 

Passei por lá algumas vezes, bem menos que a Emília, e também não consegui conhecer muitos lugares que ainda estão em minha lista! Eu diria que uma semana é um tempo razoável.

Abraços!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 14/07/2022 em 16:24, Pericles David disse:

Parabéns pelo relato!

Concordo com a Maria Emília aí acima! Três dias são pouco tempo para La Paz! 

Passei por lá algumas vezes, bem menos que a Emília, e também não consegui conhecer muitos lugares que ainda estão em minha lista! Eu diria que uma semana é um tempo razoável.

Abraços!

 

Em 04/06/2022 em 10:32, edufehrer disse:

parabéns pelo relato, sensacional!

 

a forma mais fácil de ir pro Salar é essa partindo de La Paz mesmo?

Depende de onde vai partir seu tour. No meu caso eu estava em La Paz, entao nao tinha outro jeito pra mim. Na vdd é possivel partir de sucre tambem, que fica mais proxima ao salar. Se vc partir de La Paz ou Santa Cruz de La Sierra o tempo de viagem e praticamente o mesmo.

Se tiver tempo, vá a sucre tambem, valera a pena ate mesmo por estar mais proxima ao salar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...