Membros AlmeidaTeles Postado Junho 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Uma bicicleta normal, sem firula nem frescura, que aguente o tranco. Vou carregar no máximo 90kg (eu+mochila). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Junho 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2022 tem uma página no instagram "deixemeircicloviagem" um cara que tá rodando o brasil de bicicleta, sigo ele desde o começo ele começou a jornada e rodou 13 estados com uma bicicleta normal , só com a instalaçao de alguns acessórios como retrovisor e apoio para carregar a mala recentemente ele teve a bicicleta roubada e ganhou outra após campanha na internet .... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juan Brito Postado Junho 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Qualquer bike chega em qualquer lugar. Tendo a manutenção feita regularmente e lubrifricada, não vai ter dor de cabeça. Mas se tiver marchas já ajuda muito, pneus finos e sem cravos tambem ajuda. Do mais, ter as ferramentas certas na mochila para manter a bike. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 7, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Já vi pessoas viajando até em modelos simples da monark, aquelas com garupa. O negocio é ter as manutenções feitas corretamente, e um kit para algum reparo mais simples que puder fazer em emergência e suas coisas. Quando era adolescente, eu e meus amigos da época costumavamos andar 50 a 70 km indo indo a cidades vizinhas em bicicletas ditas normais, com roupas normais e até de chinelos. Não levavamos nada além de um pão com manteiga ou o que tinha na despensa de casa, um kit de ferramentas e remendo de pneus. Hoje em dia virou moda, se não possuir uma bike top, uma bermuda enfiada no " rego da bunda ", capacete, um luzinha piscando e outras firulas você terá lesões, desempenho ruim ...blá blá blá ! No mais boa sorte. 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.