Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia amigos, já possuo 3 botas Bull terrier waterproof bighorn uma preta , uma marron e uma cinza todas impermeáveis. Possuo uma preta também vento finisterre. Comprei a poucos dias uma nanox. Uso pra trabalho no comercio e uso na fazenda estradas de chão e muita lama. A minha pergunta queria adquirir mais uma. Já olhei Columbia , Salomon e queshua. Queria conforto e durabilidade e custo benefício. Trabalho de segunda a sábado o uso e esse que falei. Queria a opinião dos colegas.

• Colaboradores
Postado

Opa, bem vindo. Tem um topico somente com dicas para botas.

Eu particularmente gosto da Salomon, super duravel e confortavel. Queashua também não fica para trás, tem a vantagem dos preços que são menores que a anterior, mas também é um pouco menos confortavel.

• Membros
Postado

Pra quem usa vento finisterre e comprou uma nanox agora queshua a fichinha. As ventos são bem pesadas, mais já acostumei. Em relação a Salomon tô querendo mais já vi relatos que soltou os solados e o que tenho medo investir numa bota cara e não durar o esperado.

• Colaboradores
Postado

Estou no meu segundo par de Salomon, a primeira durou mais de 5 anos em trilhas médias e pesadas, longas caminhadas em estradas de terra, fora o uso na cidade em dias de chuva. Tenho total certeza que caminhei ao todo mais de 1500 km com ela.

Se for pegar por relatos, todas as marcas alguém irá dizer que não gostou ou que apresentou falhas. Quando adquiri meu primeiro par havia lido relatos semelhantes ao que você leu.

• Membros
Postado

Amigo me diga qual o modelo você comprou. Baseado no que você falou optarei pela bota Salomon , 1500 km não é brincadeira realmente está provada a durabilidade dela. Tenho 3 Bull terrier waterproof bighorn agora que estão começando a soltar borracha. Meu uso como já tinha falado e pra trabalhar todos os dias ando muito e na fazenda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...