Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Passagem comprada: Jacarta

Postado
  • Membros

Já de inicio quero agradecer a todos os colaboradores que me ajudaram desde de as mínimas questões e inspiraram a perseverar no propósito de meu mochilão.........Passagem comprada pra agosto pela Qatar pra Jacarta, conexão em Doha..
E claro,,,aceito ainda sugestões, conselhos, dicas e praticas que nao posso esquecer, desde o antes ate o durante.......o depois eu me viro kkkkkkk
Vlwwwwww

• Respostas 33
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• AlissonSerro
    AlissonSerro

Já de inicio quero agradecer a todos os colaboradores que me ajudaram desde de as mínimas questões e inspiraram a perseverar no propósito de meu mochilão.........Passagem comprada pra agosto pela Qata

• pmichelazzo
    pmichelazzo

Falo sério, a scooter não tem marcha e só falta andar sozinha. Somente cuidado com o trânsito, da mesma forma que com uma bicicleta (no Vietnã, a banda toca um pouco diferente ) Eu também morei

• pmichelazzo
    pmichelazzo

Ahhhh Jakarta... São Paulo em dia de chuva no Sudeste Asiático Algumas dicas: Ande pelo avião. Este voo até Doha é longo e trombose não é algo difícil de acontecer. Se for ficar

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
13 horas atrás, pmichelazzo disse:

Kuta? Mergulho? Em Denpasar?

Nope. Kuta é praia urbana e cheia de resorts. A única coisa que iria ver nestes mergulhos são latas e garrafas de cerveja vazia, além de plástico. Se vai a Lombok, tem melhores opções por lá.

Não, Kuta em Lombok kkk 

O que vc recomenda em Lombok? 4 dias acho q só cabe um lugar, considerando o tempo perdido nos trajetos.

Postado
  • Membros
14 horas atrás, AlissonSerro disse:

@pmichelazzoFoi muito de boa a imigração... cheguei de madrugada....ja peguei o chip q vc falou e tenho reparado nas placas....kkkkkk

IMG_20220812_142706241_HDR.jpg

😂😂😂

Sabia que ia adorar.

Aproveite a estada e me atualize dos preços das coisas. Em Abril/Maio do ano que vem pretendo passar dois meses na ilha.

Aquele abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.