Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Colômbia - Novembro/22 (17/11 a 27/11)

Postado
  • Membros

Olá, terei 10 dias para conhecer um pouco do país.

Aceito companhia e dicas de roteiro.

Editado por Miriam Silva

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Miriam, eu to aqui de bobeira e gostaria de planejar algo na América do sul. Você tem ideia de roteiro?

Postado
  • Autor
  • Membros
2 horas atrás, Danusia disse:

Oi Miriam, eu to aqui de bobeira e gostaria de planejar algo na América do sul. Você tem ideia de roteiro?

Oi Danusia, a princípio, Bogotá, Medellín, Cartagena e San Andrés. 

Postado
  • Membros

@Miriam Silva, sugestão: retire Medellín do roteiro, exceto se quiser muito ir. Acho 10 dias pouco para tudo isso e, do que listou, Medellín é a menos interessante. De outro lado, Cartagena e San Andrés, devem estar no roteiro. Vale muito.

Postado
  • Membros
5 horas atrás, pmichelazzo disse:

@Miriam Silva, sugestão: retire Medellín do roteiro, exceto se quiser muito ir. Acho 10 dias pouco para tudo isso e, do que listou, Medellín é a menos interessante. De outro lado, Cartagena e San Andrés, devem estar no roteiro. Vale muito.

Dessa vez, das raras, vou discordar do pmichelazzo!

Próximo a Medellín (02 horas de carro) no mesmo Estado de Antioquia, há uma cidade chamada Guatapé e El Peñol, na minha opinião vale o passeio de visitar a Represa e a Piedra del Peñol

Postado
  • Membros
5 horas atrás, Thiago Loureiro disse:

Dessa vez, das raras, vou discordar do pmichelazzo!

Próximo a Medellín (02 horas de carro) no mesmo Estado de Antioquia, há uma cidade chamada Guatapé e El Peñol, na minha opinião vale o passeio de visitar a Represa e a Piedra del Peñol

Pois é, mas são duas horas para ir, duas para voltar. No frigir dos ovos, "perde-se" um dia.

Nada tenho contra Medellín, ao contrário. Achei a cidade bem interessante quando lá estive, possivelmente pelo fato que estava num evento e os locais me levaram para lugares diferentes. Porém, IMHO, o roteiro está grande para pouco tempo. :)

Postado
  • Membros

Conheço tudo isso, passei 88 dias lá em 2016 e não fui a San Andrés porque não quis. Não gosto de praia e,ao que sei,é o que tem lá. Mas,diferente do que podem pensar,os vôos de Medellín para lá eram os mais baratos ou menos caros.Esse lugar tinha taxa para tudo,então não vou lá para ver o que tenho em frente de casa,coisa de paulistas mesmo. Cartagena é muito quente e só tem nome, sou 1000 vezes Santa Marta, mas não há tempo. No máximo 3 cidades,pois andar de ônibus lá é muito distante e gasta 1 dia.

Postado
  • Membros

Estive em San Andrés, Cartagena e Santa Marta, em épocas distintas. A que menos gostei foi a badalada Cartagena. Recomendo a região de Santa Marta, me impressionou muito. Não é muito famosa, mas os europeus adoram visitar o Parque Nacional Tayrona e suas  redondezas. Acampei no Parque Nacional por uns dois dias e o restante fiz bate volta a partir de Santa Marta. Tem região de praias e montanhas. Qualquer dúvida ou esclarecimento é só perguntar.

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Miriam e Roberta!

Também estou planejando viagem para a Colômbia e Equador. De 12/11 a 30/11.

A princípio penso em visitar Cartagena, Bogotá e Medellin na Colômbia. Vocês já fecharam algum destino?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.