Ir para conteúdo

Colômbia - Novembro/22 (17/11 a 27/11)


Posts Recomendados

  • Membros
5 horas atrás, pmichelazzo disse:

@Miriam Silva, sugestão: retire Medellín do roteiro, exceto se quiser muito ir. Acho 10 dias pouco para tudo isso e, do que listou, Medellín é a menos interessante. De outro lado, Cartagena e San Andrés, devem estar no roteiro. Vale muito.

Dessa vez, das raras, vou discordar do pmichelazzo!

Próximo a Medellín (02 horas de carro) no mesmo Estado de Antioquia, há uma cidade chamada Guatapé e El Peñol, na minha opinião vale o passeio de visitar a Represa e a Piedra del Peñol

Link para o comentário
  • Colaboradores
5 horas atrás, Thiago Loureiro disse:

Dessa vez, das raras, vou discordar do pmichelazzo!

Próximo a Medellín (02 horas de carro) no mesmo Estado de Antioquia, há uma cidade chamada Guatapé e El Peñol, na minha opinião vale o passeio de visitar a Represa e a Piedra del Peñol

Pois é, mas são duas horas para ir, duas para voltar. No frigir dos ovos, "perde-se" um dia.

Nada tenho contra Medellín, ao contrário. Achei a cidade bem interessante quando lá estive, possivelmente pelo fato que estava num evento e os locais me levaram para lugares diferentes. Porém, IMHO, o roteiro está grande para pouco tempo. :)

Link para o comentário
  • Membros

Conheço tudo isso, passei 88 dias lá em 2016 e não fui a San Andrés porque não quis. Não gosto de praia e,ao que sei,é o que tem lá. Mas,diferente do que podem pensar,os vôos de Medellín para lá eram os mais baratos ou menos caros.Esse lugar tinha taxa para tudo,então não vou lá para ver o que tenho em frente de casa,coisa de paulistas mesmo. Cartagena é muito quente e só tem nome, sou 1000 vezes Santa Marta, mas não há tempo. No máximo 3 cidades,pois andar de ônibus lá é muito distante e gasta 1 dia.

Link para o comentário
  • Membros

Estive em San Andrés, Cartagena e Santa Marta, em épocas distintas. A que menos gostei foi a badalada Cartagena. Recomendo a região de Santa Marta, me impressionou muito. Não é muito famosa, mas os europeus adoram visitar o Parque Nacional Tayrona e suas  redondezas. Acampei no Parque Nacional por uns dois dias e o restante fiz bate volta a partir de Santa Marta. Tem região de praias e montanhas. Qualquer dúvida ou esclarecimento é só perguntar.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...