Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 4, 2022 Colaboradores Postado Julho 4, 2022 Pessoas, Alguém aqui já utilizou a CNH digital (aquela disponível para celular) para embarque em voos NACIONAIS? Grato Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 4, 2022 Colaboradores Postado Julho 4, 2022 Outro dia usei a minha a primeira vez numa blitz. Tudo certo. Creio que a partir do momento que o governo promulgou seu uso e validade não há motivos para as empresas não aceitarem. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 4, 2022 Autor Colaboradores Postado Julho 4, 2022 Falha minha. Verifiquei na Gol e na Azul e ambas possuem info sobre o uso da CNH eletrônica, que é válida desde que seja apresentada dentro do app da CNH. A LATAM... nem sinal da info. Se alguém puder confirmar o uso na LATAM, Agradeço. Citar
Membros Solução FCRO Postado Julho 4, 2022 Membros Solução Postado Julho 4, 2022 Minha mulher só usa cnh digital pra embarcar sem qualquer problema Já o fez diversas vezes nas 3 grandes empresas nacionais Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 4, 2022 Autor Colaboradores Postado Julho 4, 2022 6 minutos atrás, FCRO disse: Minha mulher só usa cnh digital pra embarcar sem qualquer problema Já o fez diversas vezes nas 3 grandes empresas nacionais Valeu @FCRO, agradeço. Como não tenho mais a CNH física (troquei pela belga), queria validar a info para não ter que viajar com passaporte dentro do país. Meu RG é de quando eu ainda assinava com letra de mão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.