Ir para conteúdo

Imigração: Foz do Iguaçu / Puerto Iguazú de Ônibus


Posts Recomendados

  • Membros
Em 09/08/2022 em 14:37, Thiago.mee4 disse:

Olá galera eu não sai do país eu não sei o que se faz na imigração, fala alguma coisa comprova rotineiro algo do tipo? Mostrar bilhete de volta da viagem ou não precisa! Eu quero fazer uma mochilao e nem como hahahah, Argentina toda América do Sul.

Amigo, boa noite!

Essa será minha primeira, então ainda estou cru também.

Mas pelo que vi aqui aqui em relatos do fórum e em outros locais – principalmente vídeos no youtube – para Argentina basicamente perguntam o objetivo da viagem (turismo / vacaciones), tempo que ficará no país e pedem para ver o seguro e endereço de onde ficará no país.

Vale a pena dar uma olhava nesses relatos para dar uma tranquilizada :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom dia! Estou na argentina desde o dia 04 e entrei por Iguazu. Vou contar minha experiência. 
 

Cheguei em foz de ônibus vindo de Cianorte, na rodoviária fui até onde os táxis ficam parados e conversei com o taxista quanto ele cobraria pra levar ao centro e na conversa ele me fez 100 reais a corrida pra me deixar na rodoviária de puerto iguazu, eu achei o preço bom e ja fechei. Ele preencheu um formulário com  nossos nomes e passaporte pra podermos pegar o corredor turístico e evitar filas na entrada. É assim foi, acho q da rodoviária de foz até a rodoviária de Iguazu nao levou 30 minutos.

 

Imigração pediu o número da declaração juramentada que já continha as informações do meu seguro e endereço de onde eu ficaria na argentina. Então a moça só perguntou algumas coisas pra ver se batia com o q eu havia declarado. Ela nao pediu pra ver minha declaração pois no sistema ela já visualizou todas minhas respostas. Confirmou meu e-mail e logo eu recebi a notificação com a autorização de entrada no país. Daí em diante tudo tranquilo, única regra é máscara em todos os transportes públicos, avião, ônibus e metrô. No metrô ninguém confere mas ônibus e avião pedem pra usar máscara caso vc não esteja utilizando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...