Membros PHAG98 Postado Julho 13, 2022 Membros Postado Julho 13, 2022 Gente, bom dia! Estou com uma grande dúvida sobre qual é a melhor solução nesse caso: como iria viajar com a minha família, acabei comprando as passagens para a Europa, antes da emissão do visto de estudante, que saiu com a data de começo em uma semana após a dia da chegada do meu voo. Nesse tempo já reservamos a hospedagem e todo o roteiro, e o consulado não conseguiu alterar essa data. Então, pensei se seria possível eu ir junto com eles e tentar ir, posteriormente dentro do prazo de turista, sair do espaço Schengen e retornar a Espanha, dando entrada com o visto de estudante. Será que dá algum problema na imigração? Há outra alternativa? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 13, 2022 Membros Postado Julho 13, 2022 Nem precisa fazer isso. Você tem até 90 dias de turismo, então entra tranquilo. Quando seu visto de estudante começar ele te dará o direito automaticamente para continuar além dos 90 dias, ou seja, até seu visto vencer. A imigração não é um "validador de visto", então não precisa sair e entrar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.