Olá moçada... Estava procurando companhia p/ ir, mas como ta dificil fechar com alguem já vou começar agilizar p/ ir sozinho mesmo, então estou tentando fechar um roteiro, segue abaixo um esboço q eu fiz com os principais lugares que eu gostaria de conhecer, e as datas que estou pretendendo ir...
Preciso de opiniões se o roteiro se esta viavel? ou mto cansativo e n vou conseguir conhecer nd direito.
Opinioes sobre meios de transportes, estou bastante tentado a fazer alguns trechos de busao.
Se mudariam alguma coisa? Incluiriam algo por estar no caminho e tal, e tirariam alguma outra coisa... ficaram um dia a mais em tal lugar, um dia a menos em outro, esse tipo de coisa... o roteiro ainda tem um dia a mais do q eu qria, pq qria voltar no dia 14/05, mas dá-se um jeito...
Lá vai o roteiro... se alguem quiser se juntar em algum trecho ou no roteiro todo, é só falar... pois estou indo sozinho por enquanto.
Segue o roteiro final, valeu pela ajuda!!! Quem quiser se juntar em algum trecho é só falar!!!
Abç.
29/abr Sexta-feira Bauru-SP-Londres
30/abr Sábado Londres
01/mai Domingo Londres
02/mai Segunda-feira Londres
03/mai Terça-feira Londres
04/mai Quarta-feira Londres-Paris
05/mai Quinta-feira Paris
06/mai Sexta-feira Paris
07/mai Sábado Paris
08/mai Domingo Paris-Bruges
09/mai Segunda-feira Bruges-Amsterda
10/mai Terça-feira Amsterda
11/mai Quarta-feira Amsterda
12/mai Quinta-feira Amsterda-Berlim
13/mai Sexta-feira Berlim
14/mai Sábado Berlim
15/mai Domingo Berlim
16/mai Segunda-feira Berlim-Roma
17/mai Terça-feira Roma
18/mai Quarta-feira Roma
19/mai Quinta-feira Roma
20/mai Sexta-feira Roma-Napole
21/mai Sábado Napole-Pompeia
22/mai Domingo Napole-SP
23/mai Segunda-feira SP-Bauru
Olá moçada... Estava procurando companhia p/ ir, mas como ta dificil fechar com alguem já vou começar agilizar p/ ir sozinho mesmo, então estou tentando fechar um roteiro, segue abaixo um esboço q eu fiz com os principais lugares que eu gostaria de conhecer, e as datas que estou pretendendo ir...
Preciso de opiniões se o roteiro se esta viavel? ou mto cansativo e n vou conseguir conhecer nd direito.
Opinioes sobre meios de transportes, estou bastante tentado a fazer alguns trechos de busao.
Se mudariam alguma coisa? Incluiriam algo por estar no caminho e tal, e tirariam alguma outra coisa... ficaram um dia a mais em tal lugar, um dia a menos em outro, esse tipo de coisa... o roteiro ainda tem um dia a mais do q eu qria, pq qria voltar no dia 14/05, mas dá-se um jeito...
Lá vai o roteiro... se alguem quiser se juntar em algum trecho ou no roteiro todo, é só falar... pois estou indo sozinho por enquanto.
Valeu.
22/abr Sexta 1 SP - Berlim
23/abr Sábado 2 Berlim
24/abr Domingo 3 Berlim
25/abr Segunda 4 Berlim
26/abr Terça 5 Berlim-Amsterda
27/abr Quarta 6 Amsterda
28/abr Quinta 7 Amsterda
29/abr Sexta 8 Amsterda-Londres
30/abr Sábado 9 Londres
1/mai Domingo 10 Londres
2/mai Segunda 11 Londres