Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Entrada terrestre Bolivia via Salta - AR

Postado
  • Membros

Ola.

Estou fazendo uma viagem pela amercica do Sul de onibus.

Sai do Brasil para Uruguay e do Uruguay para Argentina. Agora estou em Salta e gostaria de saber melhor rota para Bolivia.

Saindo de Salta para La Quiaca como fazer a travessia ate Villazon? Tem uber, taxi ou transfer que me leve ate a rodoviária ou estacao de trem onde posso seguir para outras cidades?

Nao acho on line onde comprar os tickets de onibus ou trem em Villazon.

Obrigada ;)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ônibus em Bolívia é muito atrasado e antigo. Eu fiz há muitos anos o percurso contrário e passei a fronteira a pé.Até a fronteira tem, de um lado e do outro. Se tem que atravesse ela atualmente não sei.Antigamente havia uma linha de flechabus que ligava Salta a Santa Cruz. Quando estiver em Salta ou Jujuy pergunte se há ainda e nos informe. On line não conseguirá nada,pois eles só vendem na véspera apresentando o passaporte pessoalmente. 

Postado
  • Membros

Oii, cruzei a fronteira hoje, é bem de boa, uns 15 minutos andando do terminal de la quiaca, só não faça isso a noite, me falaram que é perigoso.

Postado
  • Membros

E a respeito de chegar aos terminais, o rodoviário velho e o ferroviário é perto pra ir andando, o rodoviário novo melhor pegar táxi, eu estou meio que no meio do caminho entre a fronteira e o terminal e o dono do hotel disse que táxi ficaria 4 bolivianos, então da fronteira acredito que não paga mais que 10.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.