Meu amigo e cuteleiro João Voss acaba de me mandar uma criação sua de presente, para que eu faça testes de campo e avalie as qualidades e defeitos dela, com direito a fotos e um artigo completo para seu site.
Fiquei muito feliz com a oferta e com a confiança na minha avaliação.
Segundo o rastreio pelo site dos Correios já está na agência aqui perto, deve ser entregue hoje ou amanhã.
A descrição:
"Faca utilitária forjada em aço carbono (SAE 5160); full tang, pinos em inox, cabo em madeira de lei; passador de cordelete em inox; têmpera seletiva, executada em parafina e revelada com percloreto; acabamento fosfatizado; pino mosaico decorativo central no cabo.
Bainha em couro natural feita à mão e cordelete em paracord 550 padrão "desert camo".
Comprimento total: 180 mm
Comprimento da lâmina: 75 mm
Largura máxima da lâmina: 25 mm
Espessura máxima da lâmina: 3 mm"
Algumas fotos, tiradas pelo próprio cuteleiro:
Estou ansioso para testar o desempenho dela nas tarefas menores.
[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre facas da marca VOSS.
http://vosscutelaria.blogspot.com/[/info]
Meu amigo e cuteleiro João Voss acaba de me mandar uma criação sua de presente, para que eu faça testes de campo e avalie as qualidades e defeitos dela, com direito a fotos e um artigo completo para seu site.
Fiquei muito feliz com a oferta e com a confiança na minha avaliação.
Segundo o rastreio pelo site dos Correios já está na agência aqui perto, deve ser entregue hoje ou amanhã.
A descrição:
"Faca utilitária forjada em aço carbono (SAE 5160); full tang, pinos em inox, cabo em madeira de lei; passador de cordelete em inox; têmpera seletiva, executada em parafina e revelada com percloreto; acabamento fosfatizado; pino mosaico decorativo central no cabo.
Bainha em couro natural feita à mão e cordelete em paracord 550 padrão "desert camo".
Comprimento total: 180 mm
Comprimento da lâmina: 75 mm
Largura máxima da lâmina: 25 mm
Espessura máxima da lâmina: 3 mm"
Algumas fotos, tiradas pelo próprio cuteleiro:
Estou ansioso para testar o desempenho dela nas tarefas menores.
Editado por Visitante