Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Conexão Doméstica no Aeroporto Dulles

Postado
  • Membros

Sds a todos. 

Preciso de uma ajuda. Tive um voo American Airlines alterado. Com isso farei uma conexão doméstica no aeroporto de Dulles  de 50 minutos entre voos. Alguma dica? 

Grato pela atenção 

Att Marco Aurélio 

Featured Replies

Postado
  • Membros
24 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Se mata de trabalhar para conseguir viajar e tirar férias do trabalho que se matou para viajar, viaja e volta na correria, cansado, para fazer tudo de novo.

Minha gata aqui do lado só olhando e pensando: humanos, espécie estranha essa.

😂

hahahauaha cansar o corpo descansa a mente e alimenta a alma!

Postado
  • Membros
1 hora atrás, FCRO disse:

sei bem como é 

faço exatamente a mesma coisa

aproveito até o último minuto de férias

nessa brincadeira nos últimos poucos anos já perdi o primeiro dia de volta do trabalho 2 vezes por perda da conexão

uma foi voltando da austrália pela latam com conexão no chile, o tempo de conexão nem era apertado, porém o voo atrasou mais de 6 horas pra sair, ai não tinha conexão que fosse dar certo mesmo

outra mais recente foi voltando do caribe pela copa airlines,  esse sim tinha tudo pra dar errado, conexão de 37 minutinhos (isso mesmo que vocês leram!), vôo nem saiu tão atrasado mas aí não tinha como dar certo mesmo

sem contar outras vezes que cheguei em cima da hora e fui literalmente do aeroporto direto para o trabalho 😅😅

Tu sabe que sua história me fez lembrar de outra.

Entre 2012 e 2016 eu rodei uma quantidade absurda de milhas dando palestras em tudo que é canto. Nas vezes que fui para Boa Vista, RR, o avião sempre parava em Manaus para conexão. Tinha um grande amigo lá, cervejeiro de primeira que sempre que eu passava por Manaus ou ia para suas bandas, saíamos para beber.

Numa destas conexões, estamos eu e ele sentados num boteco do lado do aeroporto de Manaus (para não perder o voo, claro) e, sei lá, por volta da uma da manhã, passa um Boeing da Gol sobre nossas cabeças. Um olha para a cara do outro e diz: acho que aquele voo ia para Boa Vista...

Olhamos no relógio é já tinha passado quase uma hora do embarque. Resultado: continuamos bebendo até as 5 e meia da manhã até o próximo voo para Boa Vista :)

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.